Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • comprar ar condicionado

    Boa Tarde,meu nome é João Manuel quero comprar um ar condicionado, segundo pesquisas o tipo split inverter é o mais econômico,gostaria q este fosse frio e quente ,e q atendesse dois cômodos quarto e sala q não se comunicam .Me informaram q existe um q tem uma só condensadora mas q se conecta com duas unidades internas evaporadoras alguém pode me dar uma dica de alguma boa marca para este tipo e onde posso encontrá-lo na net.? Preciso de informações pois esta é a primeira vez q vou comprar um ar condicionado e nada sei sobre o assunto principalmente como calcular a qtd de Btus necessários para condicionar (refrigerar ) um ambiente. Desde já agradeço a quem se disponibilizar a me esclarecer estas perguntas e dar as dicas p tal compra.
    Last edited by João Manuel; 15/12/14, 15:14. Razão: erros

  • #2
    Postado originalmente por João Manuel Ver Post
    Boa Tarde,meu nome é João Manuel quero comprar um ar condicionado, segundo pesquisas o tipo split inverter é o mais econômico,gostaria q este fosse frio e quente ,e q atendesse dois cômodos quarto e sala q não se comunicam .Me informaram q existe um q tem uma só condensadora mas q se conecta com duas unidades internas evaporadoras alguém pode me dar uma dica de alguma boa marca para este tipo e onde posso encontrá-lo na net.? Preciso de informações pois esta é a primeira vez q vou comprar um ar condicionado e nada sei sobre o assunto principalmente como calcular a qtd de Btus necessários para condicionar (refrigerar ) um ambiente. Desde já agradeço a quem se disponibilizar a me esclarecer estas perguntas e dar as dicas p tal compra.
    qual seria a área desses ambientes ? pra quantas pessoas ? qual a posição das paredes,janelas vitros em relação ao sol..esses ambientes são entre andares ? qual o tipo de forro se é lage e gesso ,pvc,etc... o telhado é isolado ? ele é de alumínio,chapa galvanizada,de ceramica,telha tipo eternit etc....quais as fontes de calor eletroeletronicos lampadas ,computadores,tv´s etc ..enfim as fontes de calor dessas ambientes e sua area e volume ou seja largura ,comprimento altura (pé direito) .abraço boa sorte seja bem vindo .jairo

    Comment


    • #3
      Sr. João Manuel, o ideal seria que um bom técnico em sua cidade lhe fizesse uma visita técnica e lhe orientasse sobre todos os prós e contras de seu projeto.

      Atenciosamente

      Erik Nava

      Comment

      Working...
      X