Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split 30 mil btu Inverter, qual marca/modelo comprar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split 30 mil btu Inverter, qual marca/modelo comprar?

    Moro no Rio de Janeiro e estou procurando um split de 30 mil btu com inverter. Tinha pensando em botar tudo carrier mas infelizmente eles não tem de 30 mil com inverter.

    Qual marca/modelo vocês recomendam?

    A tecnologia inverter realmente faz diferença e a economia na conta de luz eventualmente compensara o valor pago a mais, ou isso é conversa pra boi dormir de fabricante?


    Abs

  • #2
    Postado originalmente por Ananideua Ver Post
    Moro no Rio de Janeiro e estou procurando um split de 30 mil btu com inverter. Tinha pensando em botar tudo carrier mas infelizmente eles não tem de 30 mil com inverter.

    Qual marca/modelo vocês recomendam?

    A tecnologia inverter realmente faz diferença e a economia na conta de luz eventualmente compensara o valor pago a mais, ou isso é conversa pra boi dormir de fabricante?


    Abs
    condicionadores mini split´s de parede inverter dessa capacidade aqui no brasil se não me falha memória é só o fujitsu.

    Comment


    • #3
      Ele é mais caro.

      Vale a pena o investimento?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Ananideua Ver Post
        Ele é mais caro.

        Vale a pena o investimento?
        .eu acho que vale.

        Comment


        • #5
          Fujitsu ou LG

          Olá, após muito pesquisar (ler muitos post...) a compra de um ar condicionado, estou em duvida entre esses dois modelos 18000 Btus
          Fujitsu: ASBA18JCC
          LG: SPLIT LIBERO ART COOL, 18.000 BTU/H, FRIO - AS-Q182CRZ0

          Há alguma indicação de um bom instalador em Niteroi?
          Agradeço a atenção.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Malu Oliveira Ver Post
            Olá, após muito pesquisar (ler muitos post...) a compra de um ar condicionado, estou em duvida entre esses dois modelos 18000 Btus
            Fujitsu: ASBA18JCC
            LG: SPLIT LIBERO ART COOL, 18.000 BTU/H, FRIO - AS-Q182CRZ0

            Há alguma indicação de um bom instalador em Niteroi?
            Agradeço a atenção.
            o claudio da cj split cel de contato 9 8190 8264 ou o colega marcio de carvalho .com qualquer um dos dois vc estará bem atendido cel 9 8281 5501 fixo 2473 9551 dá um retorno boa sorte
            Last edited by jairo bertoni; 09/11/14, 07:00.

            Comment


            • #7
              Indica algum bom instalador aqui pro RJ?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Ananideua Ver Post
                Indica algum bom instalador aqui pro RJ?
                o colega instalador claudio contato 9 8190 8264 ou o colega também instalador marcio de carvalho cel 9 8281 5501 fixo 2473 9551 os dois são excelentes instaladores,éticos,transparentes,com qualquer um dos dois vc estará sendo bem atendido dá um retorno sobre sua pesquisa e sobre os colegas em questão ,pra servir de referencia pros colegas do forum boa sorte

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Ananideua Ver Post
                  Indica algum bom instalador aqui pro RJ?
                  o telefone da postagem acima o claudio contato 9 8190 8264 ou o colega marcio de carvalho .com qualquer um dos dois vc estará sendo bem atendido cel 9 8281 5501 fixo 2473 9551 dá um retorno boa sorte

                  Comment

                  Working...
                  X