Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter de 9.000 btus ou 12.000 btus para quarto com 10 metros quadrados

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Inverter de 9.000 btus ou 12.000 btus para quarto com 10 metros quadrados

    Pessoal,

    Estou para adquirir um split inverter, mas estou com uma dúvida em relação à capacidade de refrigeração do equipamento. Ele será instalado em um quarto com 2 pessoas e 10 metros quadrados. Nesse quarto, o sol bate na parte da tarde e esquenta tanto que as paredes chegam a ficar quentes no final do dia. Será que vale a pena colocar um inverter de 12.000 btus ao invés de um de 9.000 ? O de maior capacidade irá me proporcionar maior economia de energia ou será a mesma coisa?

    OBS: A diferença de preço entre os aparelhos praticamente não existe.

  • #2
    se ele for inverter vá de 12k ..a economia vai ser a mesma...vai dando o review da marca escolhida,suas impressões sobre o o modelo,instaladores ,operação e performance do equipamento e consumo .abraço e boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Jairo,

      Primeiramente obrigado por responder ao meu tópico. Estou com uma outra dúvida e gostaria de contar com o seu auxílio ou de algum membro do forum.

      Aqui na minha casa a rede é monofásica e não tenho a possibilidade de alterar para bifásico, pois moro em apartamento. Qual trafo devo utilizar para esse inverter de 12k?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Fbarros Ver Post
        Jairo,

        Primeiramente obrigado por responder ao meu tópico. Estou com uma outra dúvida e gostaria de contar com o seu auxílio ou de algum membro do forum.

        Aqui na minha casa a rede é monofásica e não tenho a possibilidade de alterar para bifásico, pois moro em apartamento. Qual trafo devo utilizar para esse inverter de 12k?
        2500 watt´s ou 8000 va (volt amperes)

        Comment

        Working...
        X