Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 Duvidas - 1 Multi-Split ou 3 Splits / Smile é Inverter? / Dividir Ar Não-MultiSplit

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 3 Duvidas - 1 Multi-Split ou 3 Splits / Smile é Inverter? / Dividir Ar Não-MultiSplit

    Amigos,

    Eu tenho três dúvidas que eu gostaria de pedir a vocês que por favor esclarescessem.

    1: Aqui no meu trabalho eu tenho 3 salas que precisam de ar-condicionado, temos espaço de sobra para colocar os condensadores. Nesse caso, compensa comprar um Multi-Split ou é melhor 3 Splits? Eu não sei se o Multi-Split tem o intuito de ser mais barato do que comprar separados ou se ele é só pra quem não tem espaço físico para mais condensadores...

    2: Eu achei um ar-condicionado split da LG que diz ser Inverter e com preço muito em conta, mas depois de analisar o preço e ver que o gás refrigerante é o R 22, fiquei em duvida se é mesmo inverter, pois quando o milagre é grande o santo desconfia. No entanto não consegui achar o modelo no site da LG para verificar ao certo. O link na propria webarcondicionado é o seguinte: http://www.webarcondicionado.com.br/...w0-tsuc092w4w0
    Lá diz que ele tem inverter, até no nome, mas fiquei em dúvida.

    3: E, por fim, fiquei com uma dúvida sobre a situação na minha casa. Tenho somente um ar condicionado na minha casa, no quarto principal. Minha duvida é se seria possivel adicionar mais uma unidade evaporadora no escritório, que e ao lado do quarto principal, e os dois funcionarem em diferentes momentos (manhã/tarde no escritório e noite no quarto principal). Isso seria possível sem um multi-split?

    É isso, pessoal! Se vocês puderem me ajudar a esclarecer essas questões eu agradeço muito!

    Edit: Encontrei a resposta para a pergunta número 3 no seguinte tópico: http://www.webarcondicionado.com.br/...-1-condensador
    Achei uma boa idéia postar aqui para se alguém tiver a mesma duvida ela já ser sanada.
    Last edited by Bear; 23/10/14, 15:53.
Working...
X