Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu, Hitachi, LG ou Samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu, Hitachi, LG ou Samsung

    Boa tarde, moro em Ribeirão Preto-SP, devido ao calor de 40º a maioria dos lugares estão com fila de espera de pelo menos 30 dias. Eu gostaria de saber se mesmo em uma cidade como Ribeirão que tem pouca oscilação, sempre quente, rs, se compensa o sistema inverter. Li que a marca mais indicada nos fóruns é a Fujitsu, porém o de 9.000 btus está 1.900,00, e eu precisaria de 3 (2 de 9.000 e um de 12.000 ou 18.000). Vi que a Fujitsu diminuiu a garantia para 1 ano, a Hitachi pelo que li também oferece 1 ano, li que a Samsung oferece um maior tempo, estranhei porque li várias reclamações da marca.
    Gostaria de saber qual a sequência das marcas, sei que a Fujitsu seria a primeira, tem também a Daikin (cotei também tá bem caro), das opções mais populares (mais baratas,rs) de inverter, quais seriam as melhores opções? É fácil a instalação do Hitachi? Tipo, técnicos credenciados e assistência técnica? Desde já, muito obrigada! BJs

  • #2
    Postado originalmente por Diva Nunes Ver Post
    Boa tarde, moro em Ribeirão Preto-SP, devido ao calor de 40º a maioria dos lugares estão com fila de espera de pelo menos 30 dias. Eu gostaria de saber se mesmo em uma cidade como Ribeirão que tem pouca oscilação, sempre quente, rs, se compensa o sistema inverter. Li que a marca mais indicada nos fóruns é a Fujitsu, porém o de 9.000 btus está 1.900,00, e eu precisaria de 3 (2 de 9.000 e um de 12.000 ou 18.000). Vi que a Fujitsu diminuiu a garantia para 1 ano, a Hitachi pelo que li também oferece 1 ano, li que a Samsung oferece um maior tempo, estranhei porque li várias reclamações da marca.
    Gostaria de saber qual a sequência das marcas, sei que a Fujitsu seria a primeira, tem também a Daikin (cotei também tá bem caro), das opções mais populares (mais baratas,rs) de inverter, quais seriam as melhores opções? É fácil a instalação do Hitachi? Tipo, técnicos credenciados e assistência técnica? Desde já, muito obrigada! BJs
    hitachi ou LG ambos inverter..

    Comment


    • #3
      Jairo, li tanto posts teu que é como se já te conhecesse, rs (é uma honra). Eu li num deles um contato seu: Felipe Zanata, porém o e-mail está voltando, você pode confirmar? conhece alguém da região de Ribeirão Preto para instalação? Obrigada! Bj

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Diva Nunes Ver Post
        Jairo, li tanto posts teu que é como se já te conhecesse, rs (é uma honra). Eu li num deles um contato seu: Felipe Zanata, porém o e-mail está voltando, você pode confirmar? conhece alguém da região de Ribeirão Preto para instalação? Obrigada! Bj
        o pessoal da hitachi de brasília não tão vendendo mais pra são paulo...ligue 012 2138 3603 fale com a stephanie dá uma assuntada com ela pra outras opções pense sempre em inverter.abraço boa sorte dá um retorno jairo

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Diva Nunes Ver Post
          Jairo, li tanto posts teu que é como se já te conhecesse, rs (é uma honra). Eu li num deles um contato seu: Felipe Zanata, porém o e-mail está voltando, você pode confirmar? conhece alguém da região de Ribeirão Preto para instalação? Obrigada! Bj
          Olá, vc chegou a cotar o hitachi na Polo Ar? Fica na avenida Presidente Vargas em Ribeirão Preto, lá eles vendem hitachi e tem pessoal autorizado na própria loja pra fazer a instalação. Em Ribeirão Preto, não recomendo que vc utilize o serviço da Ar Cristal de Serrana, que indicam na Frigelar, não compensa, é muito ruim, o serviço não atende as boas normas de instalação e, se houver problema, te deixam na mão. Polo Ar Ribeirão Preto - (16) 3913-2800

          Gostei bastante de um hitachi 9000 btu's que vi instalado.
          Last edited by legal; 21/10/14, 19:31.

          Comment


          • #6
            bom noite , agora também tem a inverter da panasonic ,aqui em minas e um das mais enconta em inverter ,pensado em custo e garantia de 2 anos .

            Comment


            • #7
              Hitachi Frio ou LG Frio/Quente?

              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              o pessoal da hitachi de brasília não tão vendendo mais pra são paulo...ligue 012 2138 3603 fale com a stephanie dá uma assuntada com ela pra outras opções pense sempre em inverter.abraço boa sorte dá um retorno jairo
              Jairo, segui suas recomendações agora estou com a seguinte dúvida: no Walmart consegui o LG Inverter Libero E+ por R$ 1.348,00 (9.000 BTUS Quente/Frio) e por R$ 1.599,00 (12.000 BTUS Quente/Frio - mesmo modelo), entrega em 19 dias úteis. E na Polo Ar (aqui de Ribeirão Preto mesmo) o Hitachi Inverter por R$ 1.276,00 (9.000 BTUS FRIO) e por R$ 1.490,00 (12.000 BTUS FRIO), entrega em 7 dias úteis.

              Qual comprar? Aqui em Ribeirão Preto o clima é quente, porém tenho uma filha de quase 2 anos. Posso usar esporadicamente o Ar Frio numa temperatura maior que a externa? Exemplo: Colocar uns 26 graus estando lá fora 18?

              Obrigada,

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por legal Ver Post
                Olá, vc chegou a cotar o hitachi na Polo Ar? Fica na avenida Presidente Vargas em Ribeirão Preto, lá eles vendem hitachi e tem pessoal autorizado na própria loja pra fazer a instalação. Em Ribeirão Preto, não recomendo que vc utilize o serviço da Ar Cristal de Serrana, que indicam na Frigelar, não compensa, é muito ruim, o serviço não atende as boas normas de instalação e, se houver problema, te deixam na mão. Polo Ar Ribeirão Preto - (16) 3913-2800

                Gostei bastante de um hitachi 9000 btu's que vi instalado.
                Obrigada, estava há dias tentando cotar lá, hoje consegui. Agora estou na dúvida entre Hitachi (FRIO) e/ou LG (Quente/Frio),rsrs!

                Comment


                • #9
                  Dúvida

                  Pessoal tenho que fechar logo a compra do ar porque ainda tenho que esperar o prazo de entrega, os preços aumentam toda hora, etc. Eu estou entre o Hitachi Inverter(Frio) 9.000 e 12.000 BTUS e o LG Inverter Libero E+(Quente/Frio) 9.000 e 12.000 BTUS. Irei usar o de 9.000 nos quartos e o de 12.000 na sala. Alguém tem esses aparelhos? Sabem me dizer qual é mais silencioso? Qual marca é melhor? Os preços são similares, existe uma diferença de +ou- R$ 250,00 a mais nos da LG (sobre o valor total dos 3 aparelhos: 2 de 9.000 e um de 12.000), mas eles são quente/frio e os Hitachi só Frio (não achei disponível o Hitachi Quente/Frio).
                  Lembrando que moro em Ribeirão Preto, uma cidade bem quente, e não tenho certeza da necessidade de comprar um aparelho reverso (apesar de ter uma filha de quase 2 anos).

                  Comment


                  • #10
                    Diva,

                    Eu sou leigo no assunto, tudo que sei é o que eu li aqui no fórum dos que tem realmente experiência quando se trata de ar condicionados. Deste modo o que eu posso dizer é que em questões de marca eles sempre parecem recomendar as melhores nesta ordem: Fujitsu, Daikin, Hitachi e Panasonic. Eu mesmo comprei um LG Libero E+ com quente/frio, mas eu moro no Paraná, então consigo imaginar utilizando o quente. No fim quem decide é você, a única coisa que posso atestar é que aqui eles costumam recomendar mais o Hitachi do que LG.

                    Comment

                    Working...
                    X