Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor ar 12000 btus quente/frio?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual melhor ar 12000 btus quente/frio?

    Estou pesquisando... e na duvida... qual melhor marca de ar quente frio de 12 mil btus?

  • #2
    Eu prefiro o Fujitsu ou Daikin.

    Comment


    • #3
      Caso encontre e tenha assistência na sua cidade a melhor marca hoje é a Daikin. Já vi funcionando e recomendo Panasonic.

      Ao contrário de muitos colegas do fórum, não recomendo Fujitsu. A garantia foi reduzida de 5 para apenas 1 ano no compressor, além disso, basta olhar a quantidade de reclamações no reclame aqui, com certeza, a maioria dos problemas é por falha técnica, porém, se não tem autorizada capacitada ou se os "técnicos" frequentam apenas para constar os cursos e continuam fazendo tudo errado, o problema sempre recai sobre o cliente, logo, não recomendo.

      Tenho 3 unidades Fujitsu, sendo que uma delas faz um barulho na turbina da evaporadora terrível, chamei a assistência e alegaram que é normal, mesmo tendo outro modelo idêntico que não faz o dito barulho em casa, a desculpa é que uma unidade nunca é igual a outra. Só querem fazer o parede parede, pegar o seu dinheiro e ir embora. Depois os problemas vc que se vire. Em Ribeirão Preto, a loja Frigelar indica a péssima assistência Ar Cristal de Serrana. A polo Ar, por sua vez, mantém acordos com terceirizados medíocres. Outro aparelho faz um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii absurdo no compressor.

      Hoje em dia, sou da seguinte opinião, prefiro um Samsung / Midea / Panasonic / Hitachi, silencioso e bem instalado que dure 5 anos a um Fujitsu barulhento que dure 10 instalado como o diabo gosta.
      Last edited by legal; 18/10/14, 15:10.

      Comment

      Working...
      X