Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

7500 convencional ou 9000 inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 7500 convencional ou 9000 inverter

    Boa tarde! Estou procurando um ar para meu quarto que tem 12m² o calculo de btus pela calculadora da LG, Eletrolux, Midea e Consul foi de menos de 7500 btus, visando a economia de energia, qual gastaria menos usando 8h por dia durante 30 dias usando uma temperatura de uns 23Cº? O 9000 inverter iria chegar na temperatura programada mais rápido e depois baixaria a rotação e consumindo menos, o 7500 demoraria mais pra atingir a temperatura e vai ficar desligando e ligando, porém como é menos potente gasta menos energia 670w contra 810w. Alguém já teve um 7500 e trocou por 9000 inverter economizou, ficou igual ou gastou mais energia?

  • #2
    Não posso sei te dizer em números, watts ou $$, mas posso garantir que onde tinha equipamentos convencionais e foram substituídos por inverter os clientes só falam bem dos resultados e não se arrependem. Coloque o 9000 inverter.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Paulo Renato Ver Post
      Não posso sei te dizer em números, watts ou $$, mas posso garantir que onde tinha equipamentos convencionais e foram substituídos por inverter os clientes só falam bem dos resultados e não se arrependem. Coloque o 9000 inverter.

      Obrigado pela resposta! Difícil achar respostas concretas com números reais. Acho q pelo o fato dele refrigerar o ambiente mais rápido e depois consumir o minimo de energia só pra manter a temperatura do ambiente acaba sendo mais ou tão econômico quanto o de 7500.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por tiagogv Ver Post
        Obrigado pela resposta! Difícil achar respostas concretas com números reais. Acho q pelo o fato dele refrigerar o ambiente mais rápido e depois consumir o minimo de energia só pra manter a temperatura do ambiente acaba sendo mais ou tão econômico quanto o de 7500.
        condicionador inverter bem dimensionado é bem mais atraente e compensador em relação ao fixo ou convencional..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          condicionador inverter bem dimensionado é bem mais atraente e compensador em relação ao fixo ou convencional..
          Obrigado pela resposta jairo! No meu caso ficará superdimensionado já que o calculo de btus feito nos sites dos fabricantes foram de menos de 7500 btus. Irei comprar o de 9000 btus acho que da eletrolux se a empresa que for fazer a instalação aqui tiver a pronta entrega, senão irei comprar um LG pela internet.
          Obrigado a todos pela atenção.

          Comment

          Working...
          X