Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor mar de ar split 9000btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual a melhor mar de ar split 9000btus

    Preciso urgente comprar um ar split 9000, me ajudem pois são tantas informações que estou confusa, ia comprar o consul mais li que é barulhento e cara a assistencia técnica. será que consigo uma resposta até amanhã?

    Grata

    Silvana

  • #2
    Postado originalmente por Silvana Ver Post
    Preciso urgente comprar um ar split 9000, me ajudem pois são tantas informações que estou confusa, ia comprar o consul mais li que é barulhento e cara a assistencia técnica. será que consigo uma resposta até amanhã?

    Grata

    Silvana
    Na realidade não existe uma marca "melhor" cada fabricante tem sua variação de acordo com o equipamento,uns são mais barulhentos outros menos, uns consomem mais outro menos....

    Isso vai depender de quanto está disposta a gastar se quer investir um pouco mais é recomendado um Fujitsu (equipamento muito silencioso e econômico) sua manutenção e seu preço são um pouco mais elevados mas o índice de manutenções dessa marca é um dos menores do mercado.
    Se quer gastar um pouco menos ,mas fiel a qualidade recomendo Lg equipamento relativamente silencioso e com um valor de mercado acessível além de que sua manutenção tem fácil acesso no Brasil.
    Ou se não ta muito se importando com qualidade e quer preço e silêncio dai compra eletrolux.
    Agora vc tem que jugar o que é mais importante pra vc e ver o quanto está disposta a investir.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      Junior acabei comprando um Samsung 9000 Inverter em função do proprio site, pois foi um dos indicados do mês. Fiz uma compra boa ou razoável, pode responder rsrsr.

      Grata

      Silvana

      Comment

      Working...
      X