Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Dúvida entre 4 marcas.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda - Dúvida entre 4 marcas.

    Boa noite pessoal,

    Estou na dúvida entre os modelos abaixo que além de estarem na mesma faixa de preço, são os que mais eu teria facilidade em encontrar assistência técnica na minha cidade. Sendo assim gostaria de saber com os amigos qual a recomendação de vocês por ordem de preferência.

    LG Libero E+ Inverter 9000btus
    Samsung Smart Inverter 9000 btus
    Carrier Xpower Inverter 9000 btus
    Electrolux Techno Inverter 9000 btus


    Gostaria de saber também se o Electrolux Ecoturbo é uma boa opção de split convencional visto que não usa o gás R22?

    Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por t.rodolfo Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Estou na dúvida entre os modelos abaixo que além de estarem na mesma faixa de preço, são os que mais eu teria facilidade em encontrar assistência técnica na minha cidade. Sendo assim gostaria de saber com os amigos qual a recomendação de vocês por ordem de preferência.

    LG Libero E+ Inverter 9000btus
    Samsung Smart Inverter 9000 btus
    Carrier Xpower Inverter 9000 btus
    Electrolux Techno Inverter 9000 btus


    Gostaria de saber também se o Electrolux Ecoturbo é uma boa opção de split convencional visto que não usa o gás R22?

    Obrigado
    desses prefiro lg e eletrolux inverter ou não..mas tem colegas que instalam os outros citados,elogiam e recomendam use a razão e o bom senso.pesquise com cuidado assistencia,facilidade maior para encontrar peças de reposição e um bom instalador acho que lg e eletrolux estão um pouco acima dos outros ..me parece que a samsung deu uma melhorada nesse novo modelo em relação aos primeiros que ela lançou no brasil,eu sinceramente prefiro lg e eltrolux..mas isso é minha opinião pessoal

    Comment


    • #3
      Olá Jairo,

      Muito obrigado pelas respostas, tenho acompanhado vários tópicos em que vc tem participado e vejo que é muito atuante aqui no fórum. Eu estava quase decidido por um split convencional até que vi um comentário seu sobre a proibição do R22 a partir de 2015 e acabei revendo minha decisão.

      Em relação ao electrolux ecoturbo convencional, você já teve experiência com ele, recomendaria?

      Para o uso apenas para dormir entre 22h e 07h, sendo utilizado apenas nos dias quentes como têm sido esta semana aqui em SP, vc acredita que o payback de um inverter se dê em quanto tempo?

      Obrigado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por t.rodolfo Ver Post
        Olá Jairo,

        Muito obrigado pelas respostas, tenho acompanhado vários tópicos em que vc tem participado e vejo que é muito atuante aqui no fórum. Eu estava quase decidido por um split convencional até que vi um comentário seu sobre a proibição do R22 a partir de 2015 e acabei revendo minha decisão.

        Em relação ao electrolux ecoturbo convencional, você já teve experiência com ele, recomendaria?

        Para o uso apenas para dormir entre 22h e 07h, sendo utilizado apenas nos dias quentes como têm sido esta semana aqui em SP, vc acredita que o payback de um inverter se dê em quanto tempo?

        Obrigado
        sim tenho instalado sem problemas acho o inverter mais atraente e compensador e com um custo benefício melhor em qualquer cenário na minha opinião e experiencia

        Comment

        Working...
        X