Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual modelo escolher?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual modelo escolher?

    Boa noite.

    Estou pesquisando preços de ar-condicionado split de 12.000 btus para uma tia minha. Como não sei nada de ar-condicionado, resolvi perguntar aqui no forum. Talvez alguém possa me ajudar.

    Cheguei nesses dois modelos abaixo. Qual é o melhor ou tem outro nessa faixa de preço que seja melhor?

    Ar Condicionado Split Electrolux Ecoturbo - 12.000 Btus, Frio - Branco

    ou


    Ar Condicionado Split LG Hi Wall Smile - 12000 BTUs Frio Branco


    Desde já agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por Rogerio1982 Ver Post
    Boa noite.

    Estou pesquisando preços de ar-condicionado split de 12.000 btus para uma tia minha. Como não sei nada de ar-condicionado, resolvi perguntar aqui no forum. Talvez alguém possa me ajudar.

    Cheguei nesses dois modelos abaixo. Qual é o melhor ou tem outro nessa faixa de preço que seja melhor?

    Ar Condicionado Split Electrolux Ecoturbo - 12.000 Btus, Frio - Branco

    ou


    Ar Condicionado Split LG Hi Wall Smile - 12000 BTUs Frio Branco


    Desde já agradeço.
    eu como instalador prefiro o eletrolux em relação a esse modelo da lg o smile ..achei mais silencioso além do gás refrigerante do eletrolux já ser o R 410A e do lg smile ainda é o R 22 mas como disse isso é relativo.

    Comment


    • #3
      Muito obrigado Jairo. Vi aqui que esse Electrolux é um dos mais vendidos. Deve ser bom mesmo. Novamente agradeço sua ajuda. Abraço.

      Comment


      • #4
        Bom dia,
        Tenho uma area de aproximadamente 240 m (loja), tem só uma porta de 3,00m, pé direito é de 3,20m, e gostaria de saber que aparelhos instalar, as unidades externas vão ficar a uma distancia de 11 metros. Desde já agradeço.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Milton Oliveira Oliveira Ver Post
          Bom dia,
          Tenho uma area de aproximadamente 240 m (loja), tem só uma porta de 3,00m, pé direito é de 3,20m, e gostaria de saber que aparelhos instalar, as unidades externas vão ficar a uma distancia de 11 metros. Desde já agradeço.
          milton esse vão é pra loja,depósito?.vai ter circulação de pessoas ? se sim quantas ..pode ser média...qual a posição a metragem das paredes e sua posição em relação ao sol...o telhado é isolado ..tem forro é de lage,gesso,isopor,paineis termo acusticos ?

          se tem janelas,qual a medida e se bate ou não sol nelas
          Last edited by jairo bertoni; 18/10/14, 12:07.

          Comment

          Working...
          X