Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar de janela ou split e qual a marca ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar de janela ou split e qual a marca ??

    Boa noite,


    Nunca tive ar condicionado, estou num grande dilema, split ou ar de janela ?
    Moro em um sítio, então não tem problema de ter que abrir o buraco na janela. Vejo esses split e fico achando que esse tipo de ar requer muita manutenção e cuidado (Costumar dar muito defeito ? pois não pretendo gastar nada com manutenção kkkk), isso é verdade ?
    Já o ar de janela, vejo uns dinossauros antigos que funcionam a anos e parece que nunca dão problemas.
    Seria preconceito meu com o split ou estou certo ?
    Como tenho milhas para resgatar no site submarino, certamente comprarei por lá. E lá as marcas do ar de janela, o que mais encontro é eletrolux e consul, qual o melhor ?
    Se for split, os que sempre vejo por lá são o confee (que já vi aqui no forum que não é bom) tem também LG e Samsung. o que vocês recomendariam ??

  • #2
    Postado originalmente por rvtsom Ver Post
    Boa noite,


    Nunca tive ar condicionado, estou num grande dilema, split ou ar de janela ?
    Moro em um sítio, então não tem problema de ter que abrir o buraco na janela. Vejo esses split e fico achando que esse tipo de ar requer muita manutenção e cuidado (Costumar dar muito defeito ? pois não pretendo gastar nada com manutenção kkkk), isso é verdade ?
    Já o ar de janela, vejo uns dinossauros antigos que funcionam a anos e parece que nunca dão problemas.
    Seria preconceito meu com o split ou estou certo ?
    Como tenho milhas para resgatar no site submarino, certamente comprarei por lá. E lá as marcas do ar de janela, o que mais encontro é eletrolux e consul, qual o melhor ?
    Se for split, os que sempre vejo por lá são o confee (que já vi aqui no forum que não é bom) tem também LG e Samsung. o que vocês recomendariam ??
    se é sitio ,pra fins de semana e férias talvez um de janela seja o mais prático..gosto do eletrolux pra janela ..desses condicionadores splits que vc citou prefiro o lg ..o samsung parece que melhorou...os de janela no caso de alguma reoperação vc tira da parede e leva pro conserto split fica mais difícil...use o bom senso vc é que sabe

    Comment

    Working...
    X