Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena Libero Art Cool Inverter AS-Q122BRZ0

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vale a pena Libero Art Cool Inverter AS-Q122BRZ0

    Boa tarde a todos, sou novato aqui, estou em duvida para compra do ar LG, segue abaixo o modelo,

    Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V LG Libero Art Cool Inverter AS-Q122BRZ0

    O que me diz, vale a pena pelo valor de R$ 1928,00
    Ou encontro um modelo melhor por esse preço?
    Proccuro 12.000btus inverter, frio apenas... se algem conhece esse modelo e poder da uma orientação eu agradeço, Vlw segue o link com as especificações do produto, parece ser bem econômico tb, abraço
    http://www.centralar.com.br/mob/novo...roduto-detalhe
    Last edited by Junior Anonovo; 02/10/14, 11:00.

  • #2
    Boa noite amigo, considero mais uma questão de estética, o art cool é cinza enquanto o inverter normal é branco.
    Eu particularmente acho que o artcool fica muito bem em painel de madeira rustica e paredes mais escuras.

    Acho a linha artcool menos confiavel que a outra.

    Nos temos o
    artcool 12 ooo btus só frio a 1.879,00
    ou
    lg libero e+ inverter 12000 btus a 1.479,00

    frete gratis.

    Tecnoar jf
    jamir

    32-32374536
    32-88028446

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por JAMIR Ver Post
      Boa noite amigo, considero mais uma questão de estética, o art cool é cinza enquanto o inverter normal é branco.
      Eu particularmente acho que o artcool fica muito bem em painel de madeira rustica e paredes mais escuras.

      Acho a linha artcool menos confiavel que a outra.

      Nos temos o
      artcool 12 ooo btus só frio a 1.879,00
      ou
      lg libero e+ inverter 12000 btus a 1.479,00

      frete gratis.

      Tecnoar jf
      jamir

      32-32374536
      32-88028446


      Obrigado amigo, entao vc acha o lg libero e+ inverter tão bom quanto esse artcool? Tem como passar o link de ambos que me sugeriu? Gostei dos valores e caso a diferença seja mais questão estética prefiro o lg libero e+ inverter , minha parede é branca e nem faço questao de cor, pprocuro aalgo nessa faixa de preço de 1400 a 1900 que seja bom e eeconômico! obrigado

      Comment

      Working...
      X