Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Inverter ou convencional?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Inverter ou convencional?

    Tenho um quarto que pelos calculos um splint de 7000btus é o ideal, porém não estou encontrando inverter de 7000, só de 9000.
    Nesse caso, qual melhor opção visando economia de energia, um convencional de 7000btus ou um de 9000bts inverter?

  • #2
    Bom dia, Sempre o INVERTER.

    Comment


    • #3
      Mesmo o inverter sendo de 9000 e o convencional de 7000?
      Pois no mercado não existe de 7000 inverter.

      Comment


      • #4
        Caro amigo, dependendo do uso o convencional seria melhor. Em alguns modelos da linha inverter o aparelho consome até um pouco mais do que o convencional nos primeiros 15 minutos de trabalho, mais se for usar acima de duas horas por dia acaba tendo uma economia.
        Os principais beneficios que vejo nos aparelhos com tecnologia inverter alem da economia no consumo, é a temperatura com pouca ocilação, baixo nivel de ruido e é claro gás ecológico.

        Procure um bom técnico para efetuar a instalação, pois o bom funcionamento e a durabilidade dos aparelhos, principalmente inverter dependem de uma boa instalação.

        Comment


        • #5
          Meus caros, aproveito o post do amigo acima para esclarecimentos pois tenho um quarto de 15 m e estou pra comprar um split porem não sei se compro um convencional de 12.000 btus ou um inverter de 9.000, sendo que o de 12.000 convencional é 130,00 mais barato que o de 9.000 inverter, os dois são da mesma marca, conto com a ajuda de vocês pra definir.

          Comment


          • #6
            Marcelo, você precisa definir isso corretamente. Começa aqui mesmo fazendo o cálculo de BTUs. Pra que você não poupe R$ 130,00 agora e gaste muito mais depois.
            O pessoal experiente comenta no fórum também sobre os diversos fabricantes e modelos. Ler acho a melhor recomendação para as suas dúvidas.

            Comment

            Working...
            X