Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site seguro - ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Site seguro - ar condicionado

    NÃO COMPRE AR CONDICIONADO INVERTER NO SITE "CENTRALAR.COM.BR". HOJE SÃO 19/11/12, COMPREI UM EM 18/10/12 COM PREVISÃO DE ENTREGA EM 09/11/12. PASSADOS 10 DIAS DE ATRASO JÁ ABRI 05 SACs E EM NENHUM MOMENTO A EMPRESA SE PRONUNCIA DE QUANDO VAI ENTREGAR.
    É ROUBADA!

  • #2
    fuja da centrlar!

    o BARATO sai caro!MUITO CARO!NAO COMPREM na CENTRALAR!eu tbm estou passando stress pela dita "empresa seria" CENTRALAR!comprei no cartao!a fatura chega muito rapido mas a entrega ate agora NADA!o SAC deles NAO FUNCIONA!serio NAO FUNCIONA!impossivel entrar em contato!estou tentando cancelar mas a "empresa" nao se pronuncia!FUJAM!passem BEM LONGE da CENTRALAR!aposto com certeza que os COMENTARIOS POSITIVOS NO PROPRIO SITE SAO FALSOS!

    Comment


    • #3
      Empresa oportunista

      Postado originalmente por upl0ad Ver Post
      o BARATO sai caro!MUITO CARO!NAO COMPREM na CENTRALAR!eu tbm estou passando stress pela dita "empresa seria" CENTRALAR!comprei no cartao!a fatura chega muito rapido mas a entrega ate agora NADA!o SAC deles NAO FUNCIONA!serio NAO FUNCIONA!impossivel entrar em contato!estou tentando cancelar mas a "empresa" nao se pronuncia!FUJAM!passem BEM LONGE da CENTRALAR!aposto com certeza que os COMENTARIOS POSITIVOS NO PROPRIO SITE SAO FALSOS!
      Indiquei um cliente a compra 22 maquinas na mesma (CENTRAL AR) alem de atrasar ainda tentaram me tirar o cliente, oferecendo mão de obra mais barata, desonesto e oportunistas...

      Comment

      Working...
      X