Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual a melhor marca?

    Olá gostaria de saber se a marca gree é uma boa marca. E é verdade que o inverter dá muito problema? ouvi isso de um instalador. Obrigada.

  • #2
    Caro amigo, acho que no tocante a aparelhos de ar condicionado a marca será o menor dos problemas, pois o bom funcionamento do aparelho também depende de uma série de fatores externos, como uma rede elétrica bem dimensionada, um ambiente compatível com o aparelho que vc vai instalar e é lógico um bom profissional para executar o serviço, entre outros. Particularmente nunca tive problemas com marca gree. A até pouco tempo por falta de informação eu não recomendaria uma split inverter, mas agora que conheço melhor da tecnologia de inversão, eu as recomendo. Por aqui tenho instalado bastante Samsung Smart inverter e fujitsu. Considero ambas boas. Embora não recomende nenhuma. Escolha uma maquina que atenda as suas necessidades e instale com um profissional competente, e se for inverter, nada de tubulação curta, no mínimo 2m de tubulação.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por CRSANTOS Ver Post
      Olá gostaria de saber se a marca gree é uma boa marca. E é verdade que o inverter dá muito problema? ouvi isso de um instalador. Obrigada.
      CRSANTOS,

      Gree é sim um bom equipamento, com uma boa participação de mercado nos EUA, infelizmente aqui no Brasil estamos pelo menos 20 anos atrasados no que diz respeito a qualificação profissional e conhecimento de tecnologias de ponta.

      Quando um instalador diz que inverter não presta, dá problema, não economiza energia, posso afirmar categoricamente que este instalador não conhece a fundo a tecnologia.

      O nosso amigo Jairo Bertoni já postou um grande tópico explicando em detalhes todo o funcionamento de um equipamento inverter presente hoje não só em ar condicionado com em máquinas de lavar roupa e geladeiras.

      Não sei de que região do Brasil você é mas, procure saber se na sua cidade tem assistência técnica credenciada, reposição de peças, etc.

      Se quiser bons equipamentos pesquise por Fujitsu, Daikin, Hitachi, Gree e a linha inverter da LG.

      Estaremos a disposição para te ajudar no que for possível

      Att

      Erik

      Comment

      Working...
      X