Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida qual ar compar LG/Midea

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida qual ar compar LG/Midea

    Boa Noite Pessoal,
    Gostaria da ajuda de vocês sobre qual ar comprar, é um investimento que estou fazendo com o pensamento de ter ele por uma longa data.
    Durante pesquisas o que encontrei ao meu alcance financeiro, são esses modelos, LG AS - Q122BSA1 e o Evaporadora Midea Hi Wall Inverter Vita 12000 Btu 220V Frio(42MKCA12M5).
    http://www.mideadobrasil.com.br/pt/m.../vita-inverter
    http://www.lge.com/br/ar-condicionad...lg-AS-Q122BSA1
    Como não sou dessa área fico na dúvida. O que vi de destaque da LG é o Gold Protection que parece ser um proteção da condensadora(Para durar mais tempo no "tempo"), já o Midea tenho um em casa e estou bastante satisfeito.
    Durante algumas leituras aqui no fórum, percebi que ambas as marcas são boas. Minha dúvida é, realmente são bons? e algum deles tem algo de "destaque" ou alguém teria um ar na mesma faixa de preço com uma melhor qualidade?
    Grato a todos que poderem me ajudar com qualquer dica ou detalhe a sempre estar atendo numa escolha de ar.
    Att,
    Diogo.

  • #2
    Alguém para dar uma força?

    Comment


    • #3
      Bom dia,

      Caro Ogoidrh ambas as máquinas são boas, sistema inverter, na minha humilde opinião ficaria com a midea pois você já tem uma em casa e esta satisfeito. Agora se preferir tem Samsung Inverte com sistema Vírus doctor que é uma máquina muito boa também só não não sei como que fica a questão de valores ai na sua região.

      Comment


      • #4
        Caro ogoidrh, como o amigo citou acima são boas marcas. Nos da tecnoar recomendamos sansung, a tecnologia virus doctor elimina 99,9 % de virus, fungos e bactérias alem de ser um dos aparelhos mais silenciosos do mercado.

        Temos o sansung 12ooo btus inverter só frio a 1.449,00 a vista ou 10 x de 152,53 no cartão de credito ou o quente e frio a 1.658,00 a vista ou 10 x de 174,53 no cartão de credito. Frete gratis para todo brasil.

        Se preferir temos lg e midea tambem.

        Tecnoar jf
        32 - 32374536
        32-88028446

        Comment


        • #5
          Boa tardeeee

          uma informação por favor

          quero comprar um Split 12.000 BTUs Quente e Frio pro meu quarto e me apresentaram um modelo com um preço que pelas pesquisas muito bom que é o:
          - LG Split Hi Wall Smile TSH122YNW0

          alguem ai sabe me dizer que é uma boa aquisição?

          Obrigado

          Comment

          Working...
          X