Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Split comprar - Eletrolux ou LG??? Help me ...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Que Split comprar - Eletrolux ou LG??? Help me ...

    Olá,
    Sempre use ar de parede e pela primeira vez estou indo para os splits. Estou montando um "puxadinho" onde receberá 2 splits, um de 24000btus e um de 9000btus, Lem de trocar o do meu quarto de parede por um Split de 12000btus.
    Sou do Rio e moro na Ilha do Governador, onde o clima e em sua maioria do ano quente, quando não fervendo... rs
    Estou na duvida na compra do Eletrolux Ecoturbo ou LG Smile. O que vocês sugerem???
    E alguém para indicar, só poder aqui no forum, alguém que faça instalação aqui na Ilha do Governador???
    Abraços e já agradeço antecipadamente.

  • #2
    Postado originalmente por LLS Ver Post
    Olá,
    Sempre use ar de parede e pela primeira vez estou indo para os splits. Estou montando um "puxadinho" onde receberá 2 splits, um de 24000btus e um de 9000btus, Lem de trocar o do meu quarto de parede por um Split de 12000btus.
    Sou do Rio e moro na Ilha do Governador, onde o clima e em sua maioria do ano quente, quando não fervendo... rs
    Estou na duvida na compra do Eletrolux Ecoturbo ou LG Smile. O que vocês sugerem???
    E alguém para indicar, só poder aqui no forum, alguém que faça instalação aqui na Ilha do Governador???
    Abraços e já agradeço antecipadamente.
    eletrolux eco turbo ...se não me falha a memória o smile ainda opera com refrigerante R 22 ..eu gostei mais do eletrolux ...tenho instalado sem problemas ... apesar que a lg também produz condicionadores pro nosso mercado até razoáveis acho esse modelo da lg com nível de ruido maior que o condicionador eco turbo da eletrolux. vc vai encontrar prós e contras das duas marcas ...eu como instalador e é minha opinião pessoal gostei mais do eletrolux.
    Last edited by jairo bertoni; 22/06/14, 08:53.

    Comment


    • #3
      Valeu Jairo, pela resposta e por sua opinião prática! Abs

      Comment

      Working...
      X