Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Inverter no Paraguai

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Inverter no Paraguai

    Olá.

    Estou em busca de lojas que vendam ar condicionado split inverter de boas marcas no paraguai (Ciudad del este ou Salto del Guairá). Pesquisei no site de várias lojas, mas, realmente, não consigo encontrar.

    Valeu! Abraço!

  • #2
    Boa tarde amigo, eu moro na região de fronteira com Salto Del Guaíra, tem inverter lá de varias marcas, mas não aconselho a ninguém trazer inverter de lá, pois já é difícil conseguir peças de ar on/off imagina pra inverter... se der pau condena amigo.
    Por exemplo ar split inverter da SAMSUNG no Paraguai não tem peças no Brasil, segundo a Samsung as placas são diferentes, ocasionando algum tipo de mal funcionamento.
    fica a dica

    Comment


    • #3
      Acredito que seja melhor comprar todos da mesma marca por uma questão estética e técnica, pelo motivo que se algum deles der pau vc consegue usar a peça de um dos equipamentos bons para testar com mais precisão a peça que apresentou defeito, caso contrario o técnico terá que ter todo manual técnico de aferição dos componentes coisa que eu duvido que os equipamentos do py tenha disponível.
      Fica a dica amigo.
      Lojas que confio: Mello Allure (shopping América)

      Comment


      • #4
        Holla, Douglas, obrigado pela confianca!!! Fiquei feliz quando li seu comentario, abraco!!
        Ribeiro, ja disponivel 12 18 24 inverter, a questao INVERTER e uma nova tecnologia, com muito ainda a aprimorar,evoluir.
        qualquer informacao melloallure@hotmail.com.br

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jpribeiro
          Já havia ouvido falar sobre isso; mas, mesmo assim, acredito que a compra ainda compense. Moro perto da fronteira, também. Comprando lá sei q/ consigo um desconto de 35% a 40% em relação aos preços do Brasil. Pretendo comprar 3. Vou comprar cada um de uma marca diferente p/ reduzir o risco de dar pau nos 3 por causa de um possível problema de fábrica. Pode me indicar alguma loja onde eu possa comprar em Salto Del Guairá?
          lá a frequencia é 50 hertz portanto incompatível com nossa frequencia que é de 60 hertz..

          Comment


          • #6
            bastante gente compra no Uruguai e os que vem de lá são 60 hertz acredito que no paraguay exista pra venda as duas frequencias 50 e 60 hertz , os de 50 para os usuários do próprio paraguay e 60 hertz para vender para os turistas brasileiros . eles são espertos e importam pensando em vender para o Brasil . um amigo comprou 2 aparelhos no paraguay e vou instalar , vou olhar de quantos hertz é e volto a falar aqui . abraços !

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Robson Caxias Ver Post
              bastante gente compra no Uruguai e os que vem de lá são 60 hertz acredito que no paraguay exista pra venda as duas frequencias 50 e 60 hertz , os de 50 para os usuários do próprio paraguay e 60 hertz para vender para os turistas brasileiros . eles são espertos e importam pensando em vender para o Brasil . um amigo comprou 2 aparelhos no paraguay e vou instalar , vou olhar de quantos hertz é e volto a falar aqui . abraços !
              é que houve alguns casos de placas que vieram pra 50 hertz ...o colega douglas que é samsung e também compra no PY pode nos orientar com mais propriedade sobre o assunto abraço

              Comment

              Working...
              X