Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eletrolux ou Springer?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eletrolux ou Springer?

    Olá boa noite,

    Quero adquirir um ar-condicionado de janela, porém estou em dúvida entre dois modelos especificamente que são eles: Ar-condicionado Springer Duo Eletrônico Frio 10.000 BTU/h ou AR CONDICIONADO DE JANELA 10.000 BTUS FRIO ELETRÔNICO (EE10F). por favor peço ajuda para poder tomar uma decisão e escolher o melhor.

    Att.
    Karine

  • #2
    em questão de silencio va de springer pois você pode procurar videos no youtube do electrolux, o barulho é super alto a ponto de você não aguentar ficar com ele ligado, ja o springer acredito ser melhor porem não adianta ar de janela o mais silencioso que eu vi foi o Springer Silentia ou o Springer Minimaxi que são a mesma coisa praticamente, o Gree tambem é bem silencioso, normalmente os que são mais compridos atrás costumam ser mais silenciosos (não é regra). agora se eu fosse você não compraria ar de janela e sim um split normal ou split window, que a unidade externa é do tamanho de um ar de janela, encaixa perfeitamente no lugar e é super silencioso tem modelos que você nem percebe que ta ligado

    Comment


    • #3
      Muito obrigada pelas suas informações. Também gostaria de comprar um split, mas teria de mudar as instalações elétricas e no momento isso não é viável. Porém você já me deu muita ajuda.

      Comment

      Working...
      X