Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na compra - luz do display à noite

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida na compra - luz do display à noite

    Bom dia, pessoal!

    Tenho um Electrolux 7500 BTU´s no meu quarto. Pretendo adquirir um para colocar no quarto do meu filho.

    Já verifiquei no fórum que a melhor opção é inverter e, no meu caso, aparelho de 9000 BTU´s.

    Tenho uma dúvida que me intriga: existe algum aparelho que fique com o display totalmente desligado à noite?

    O meu electrolux incomoda, pois a luz brilha demais, e não há como desligar todas, apenas o que indica temperatura, mas outras duas ficam acesas (e beeeem acesas!).

    Alguém tem ou sabe de algum equipamento que possa ter a luz desligada à noite?

    Abraços à todos!

  • #2
    Olá
    Possuo um Gree da linha Garden, 12000 btus, na sala de estar, e como ele tem um painel colorido e brilhante, ele possui uma tecla que apaga por completo, sem deixar leds acesos, mas ele não é inverter, é normal, mas é um aparelho de excelente qualidade e desempenho, recomendo ele!!

    Espero ter ajudado

    Comment


    • #3
      Ajudou sim, Andrei, pois preciso de opções!

      Valeu!
      Last edited by fcmenegassi; 13/02/14, 12:21.

      Comment


      • #4
        alguns modelos da springer também é só verificar a presença de um botaozinho onde próximo dele estará escrito display. Geralmente aquele botão apaga o visor. e Se não me falha a memoria o midea eco inverter também.
        Edivando Araujo

        Comment


        • #5
          Obrigado, Edivando!

          Verifiquei também no site do Ricardo Eletro um da Samsung com esse recurso:

          http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...351-353-384697

          Parece interessante. À noite vou pesquisar mais um pouco para não errar o pulo!

          Comment


          • #6
            Reforço o que o Andrei Kieling disse,também tenho um condicionador Gree 7000btu não inverter,convencional mesmo,mas é isso mesmo que o Andrei falou,muito bom aparelho,gela bem,é muito silencioso tanto na condensadora como na evaporadora e possui a tecla que permite vc apagar todo o visor frontal,e também possui uma tecla que deixando ela acionada,quando vc desliga o ar condicionado ele fica durante uns três minutos só com o ventilador ligado para evitar criações de mofos,bolores na serpentina,evitando assim,cheiros indesejáveis.

            Comment


            • #7
              o lg art cool apaga

              tenho um lg art cool 9000 quente frio que no controle tem um botão que apaga o display, já que ele é bem forte mesmo e é de lcd, sempre desligo para dormir

              Comment


              • #8
                Como apaga a luz do display? É horrivelmente forte, e no controle nao vi nenhum botao pra apagar... Quem sabe uma sequencia de botoes?

                Comment


                • #9
                  Tenho um ar condicionado Samsung vírus doctor 9000btus, e gostaria de saber como desligar a luz do display, tem alguém que possa me ajudar....

                  Comment

                  Working...
                  X