Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor opção de comprar para mim?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual melhor opção de comprar para mim?

    Boa noite, gostaria da opinião dos senhores.
    Comprarei um aparelho para colocar no meu quarto, que mede em torno de 10 metros quadrados, não tem "buraco" para o tipo janela, então penso em comprar um split, é somente para 01 pessoa, então creio que possa não precise ter muitos BTUs, a parte externa pode ficar ao relento? Pode pegar chuva e sol?
    No quarto não tem porta, apenas 02 abertura do tamanho da porta para a sala e outra para a cozinha, pretendo colocar porta, mas será que estando no quarto refrigera a sala( 10 metros quadrados também)?
    E gostaria de sugestões de loja na cidade de Sorocaba-SP onde adquirir meu aparelho, com instalação e tudo o mais.
    Por favor opinem, principalmente se eu estiver equivocado e argumente.
    Att.
    Roberto

  • #2
    Postado originalmente por isgarcandu Ver Post
    Boa noite, gostaria da opinião dos senhores.
    Comprarei um aparelho para colocar no meu quarto, que mede em torno de 10 metros quadrados, não tem "buraco" para o tipo janela, então penso em comprar um split, é somente para 01 pessoa, então creio que possa não precise ter muitos BTUs, a parte externa pode ficar ao relento? Pode pegar chuva e sol?
    No quarto não tem porta, apenas 02 abertura do tamanho da porta para a sala e outra para a cozinha, pretendo colocar porta, mas será que estando no quarto refrigera a sala( 10 metros quadrados também)?
    E gostaria de sugestões de loja na cidade de Sorocaba-SP onde adquirir meu aparelho, com instalação e tudo o mais.
    Por favor opinem, principalmente se eu estiver equivocado e argumente.
    Att.
    Roberto

    olá roberto seja bem vindo.. tudo ficaria entre 7000 a 9000 btu´s a parte esterna foi pensada e projetada pra operar no tempo..use o google pra pesquisar empresas aí em sorocaba.. e pode pesquisar nas americanas ,ponto frio,extra e em ecommerce ,www.centralar.com.br www.poloar.com.br www.strar.com.br e a loja desse site www.webarcondicionado.com.br

    dá o retorno de sua pesquisa boa sorte

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por isgarcandu Ver Post
      Boa noite, gostaria da opinião dos senhores.
      Comprarei um aparelho para colocar no meu quarto, que mede em torno de 10 metros quadrados, não tem "buraco" para o tipo janela, então penso em comprar um split, é somente para 01 pessoa, então creio que possa não precise ter muitos BTUs, a parte externa pode ficar ao relento? Pode pegar chuva e sol?
      No quarto não tem porta, apenas 02 abertura do tamanho da porta para a sala e outra para a cozinha, pretendo colocar porta, mas será que estando no quarto refrigera a sala( 10 metros quadrados também)?
      E gostaria de sugestões de loja na cidade de Sorocaba-SP onde adquirir meu aparelho, com instalação e tudo o mais.
      Por favor opinem, principalmente se eu estiver equivocado e argumente.
      Att.
      Roberto

      olá roberto seja bem vindo.. tudo ficaria entre 7000 a 9000 btu´s a parte externa foi pensada e projetada pra operar no tempo..use o google pra pesquisar empresas aí em sorocaba.. e pode pesquisar nas americanas ,ponto frio,extra e em lojas virtuais e commerce ,www.centralar.com.br www.poloar.com.br www.strar.com.br e a loja desse site www.webarcondicionado.com.br

      dá o retorno de sua pesquisa boa sorte

      Comment


      • #4
        Obrigado Jairo, estou pesquizando na web, mas precisa ser comprado em loja fisica mesmo, aqui em Sorocaba, alem das hipermercados, achei esta loja aqui http://www.soroclima.com/, ainda pesquizarei mais, por isso vim aqui conversar com voces antes para me darem uma ideia.
        Att. Roberto

        Comment


        • #5
          Embora possam ser instaladas no tempo os fabricantes recomenda a instalação em local abrigado de incidência solar direta e umidade excessiva. Embora seu ambiente seja pequeno compre uma de 12000, será mais eficiente e confortável.
          Edivando Araujo

          Comment


          • #6
            Obrigado Edivando, alguem pode recomendar uma loja fisica em Sorocaba-SP para compra e instalação de aparelho?
            Grato desde ja
            Att. Roberto.

            Comment


            • #7
              Você já se decidiu pela marca? Não seria uma boa procurar a autorizada da marca desejada?
              Sorocaba deve ser uma cidade desenvolvida, você não tem várias opções aí?
              Cada cidade tem suas características. Em minha cidade, capital do nordeste, temos pelo menos uma quatro grandes lojas específicas de ar condicionado (casas Carrier - uma loja representante da carrier springer; STR e Centraltec, essas duas, que integram uma rede nacional; além de uma local).
              Já vi muita gente comprando em magazines e instalando. O problema é essa instalação por um profissional qualificado.
              Comprar não é problema. O problema é ter um assessoramento na hora de escolher e encontrar um bom profissional.

              Comment

              Working...
              X