Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na compra de Ar inverter 9000 Quente/Frio - LG, Carrier ou Hitachi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida na compra de Ar inverter 9000 Quente/Frio - LG, Carrier ou Hitachi?

    Boa Noite pessoal,

    Li vários posts aqui do fórum, como não quero tirar o foco ou mudar o assunto de algum post em andamento, resolvi criar esse!

    Quero instalar um ar condicionado Split inverter de 9000 btus no meu quarto (9m2), bate o sol da tarde, mas as paredes até que aguentam bem, a casa é antiga e as paredes externas foram levantadas com aqueles tijolos a vista maiores do que temos hj em dia, mesmo assim fica quente pra mim. Eu realmente odeio calor.

    Pelas minhas pesquisas e consultas com técnicos indicados, me falaram que um de 7m2 suportaria, mas estaria no limite e o ideal seria um de 9000, pois trabalharia menos e com folga.

    Como agora estamos com uma onda de calor fenomenal, não há tantas opções disponíveis no mercado. Entre as abaixo, qual vocês indicam?

    Hitachi (R$1536,00)
    http://www.poloar.com.br/ar-condicio...ente-frio-220v


    Carrier (R$1626,32)
    http://www.poloar.com.br/ar-condicio...ente-frio-220v


    LG (R$1879,51)
    http://www.fastshop.com.br/loja/ofer...rceiro-lomadee


    Questões adicionais:

    1) Pelo que andei lendo, acredito que vocês vão indicar o Hitachi, moro no interior de SP (Mairinque), estou entre São Paulo e Sorocaba. Vi no site da Hitachi que existem duas empresas credenciadas p/ instalar. Aqui cabe uma pergunta: É muito importante instalar com uma empresa autorizada? Vejo tantas pessoas contratarem aqueles instaladores indicados por outros pq foram bem atendidos, vcs já tiveram muito problemas

    2) Minha casa é antiga, não será possível realizar a instalação da condensadora/evaporadora no modo parede/parede, como tbm vou realizar uma grande reforma na minha casa, pretendo pedir p/ quem for instalar, que coloque a condensadora na laje. Existe algum problema em proceder dessa forma?

    Boa noite e desde já agradeço a atenção de todos!

  • #2
    Postado originalmente por Hiro Ver Post
    Boa Noite pessoal,

    Li vários posts aqui do fórum, como não quero tirar o foco ou mudar o assunto de algum post em andamento, resolvi criar esse!


    Boa noite e desde já agradeço a atenção de todos!
    sem problema ..condensadora na lage é complicado ..ela suja mais rápido e tem que ter ventilação se não não dá certo ..discuta com engenheiro uma forma de ventilá-la já instalei se tomar cuidado com esse importante aspecto opera bem...não esquecer de instalar uma porta de alçapão com folga ...

    se não credenciado for bom ou bem recomendado talvez essa parceria funcione até dar algum BO o probelma muita das vezes começa aí e se der? ...se vc comprar em lojas e commerce que vc citou,talvez ela banque alguma reoperação em garantia é o que acontece comigo e a grande maioria que está no mercado ter parcerias com poloar ,centralar,frigelar,strar,dufrio,multiar,gazin,enf im todas que vendem on line por indicação geralmente quando o instalador é conhecido e tem uma boa reputação e indica clientes pra essas lojas,a loja em questão assume e repassa a garantia dada pelo fabricante para o instalador/cliente...entendeu converse isso na poloar ..mas se for preço a preço talvez seja melhor vc não arriscar e ir de autorizada...sobre a unidade externa na lage fabricante não autoriza e se der algum problema vc perde a garantia entendeu? como disse já instalei mas tomei todos os cuidados pra elas ficarem arejadas e dissipar o calor ...um abraço boa sorte
    Last edited by jairo bertoni; 10/02/14, 04:39.

    Comment


    • #3
      Muito Obrigado pela recomendação Jairo!

      Sobre a marca, vc recomenda a Htachi? essa tá com preço legal!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Hiro Ver Post
        Muito Obrigado pela recomendação Jairo!

        Sobre a marca, vc recomenda a Htachi? essa tá com preço legal!
        sim recomendo o hitachi ..tem um bom custo benefício os que instalei sem problemas....

        Comment

        Working...
        X