Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Sobre Marca e Assistência Técnica Para Instalação de AC em Cariacica - ES

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida Sobre Marca e Assistência Técnica Para Instalação de AC em Cariacica - ES

    Olá! A quem possa me ajudar...

    Moro em São Paulo-SP e preciso adquirir dois aparelhos, um de 12000 BTUS e outro de 18000, ambos FRIO, modelo inverter. Só que um dos aparelhos, o de 12000 será enviado e instalado em Cariacica - ES, na residência de minha mãe, local esse que reside somente ela, e a mesma é leiga no assunto, então preciso verificar todos os detalhes e coordenar tudo por aqui. O de 18000 será instalado aqui em São Paulo, em uma clínica de estética.

    O aparelho de 12000 será instalado em uma sala de 12 m², com uma janela e uma porta balcão, andar superior de um sobrado onde bate sol praticamente o dia todo, casa com forro de PVC e telhado de Brasilit, muito quente, 1 TV de 42 polegadas LCD e 1 pessoa diariamente e com visitas eventuais por se tratar de uma sala de estar. Pelo que pude perceber um ar de 9000 BTUS em condições normais daria conta pela dimensão, mas devido a essa série de fatores, achei que um de 12000 se adequaria melhor, gostaria de uma opinião sobre isso. Se está razoável ou deveria aumentar mais um pouco?

    Já li muito aqui no fórum, esclareci muitas dúvidas, mas algumas ainda persistem. Descartei a marca Fujitsu, mesmo sabendo ser uma das melhores, se não a melhor, por causa do preço elevado, nesta mesma clínica onde vou instalar o de 18000, possuo três instalados de 12000, há dois anos da marca fujitsu, e ambos até hoje não me proporcionaram nenhum tipo de transtorno, são muito silenciosos e econômicos, mas um de 18000 desta marca, infelizmente está fora do meu orçamento atual. A marca Daikin que também é uma das tops, e o preço um pouco melhor que fujitsu, infelizmente desapareceu do mercado, acho que devido as altas temperaturas dos últimos dias, todos os lugares em que procurei, está esgotada. Portanto pendi para o Hitachi, que pelas informações do fórum, parece ser um excelente aparelho, e tem os preços bem mais em conta.

    Mas também fiquei em dúvida quanto a algumas marcas que parecem ter aparelhos bem modernos e confiáveis:

    http://www.strar.com.br/ar-condicion...2=113&ciclo=76

    http://www.arcondicionado.com.br/inv...nic-csys12nkv7

    http://www.strar.com.br/ar-condicion...2=113&ciclo=76

    http://www.bemol.com.br/loja/pt/bemo...00000000157524

    http://www.strar.com.br/ar-condicion...2=113&ciclo=76

    http://www.strar.com.br/ar-condicion...3&ciclo=76&p=1

    http://www.strar.com.br/ar-condicion...3&ciclo=76&p=1

    Destes modelos gostei muito do Electrolux pelo design, painel, opcionais e principalmente pelo controle em português e com display luminoso, o que facilita muito a operação do aparelho. O LG Libero E+ também parece ter muito mais funções do que os demais e ser bem moderno, mas vendedores de grande loja disseram que entre ele e o Samsung, que eu ficasse com o Samsung, isso em uma primeira pesquisa. Gostaria de saber também um pouco mais sobre o Panasonic, que dentre todos tem o melhor preço, único ponto negativo que consegui obter informação no fórum foi o de que ele possui somente aletas de ar para baixo, o que pode incomodar um pouco.

    Lembrando que esse ar será instalado em Cariacica - ES (grande Vitória), o que também pesa muito é instaladores competentes e assistência técnica da marca escolhida, numa eventual necessidade.

    Quanto ao de 18000 BTUS, estou também entre estas marcas, por possuirem um preço melhor.

    Vou procurar relatar, minhas próximas decisões para também compartilhar experiências e quem sabe assim poder ajudar...
    Last edited by Ronaldo de Paula; 06/02/14, 15:40.

  • #2
    gosto do eletrolux lg e hitachi...vai depender de preço e se vc tem assistencia .o de 12k de sua mãe acho que tá beleza.....sobre a compra do daikin vc tentou a dufrio aí em sampa?? la´também tem o lg ...o lg que falo é o modelo libero E + eu indico por enquanto só esse modelo. abraço boa sorte

    tel da dufrio 011 2195 3900 fale com o brayon..se vc não tem instalador bom e confiável erik nava email: erik@eacon.net.br se vc quiser tentar por cel 9 4999 4858 dá um retorno abraço boa sorte

    Comment

    Working...
    X