Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida bi slipt ou normal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida bi slipt ou normal

    Boa noite pessoal sou Thiago e moro em um apartamento de 2 quartos , sala e cozinha ... área total de 48 metros... "cada quarto 2,5 x 3 +-"

    ESTOU NA DUVIDA DE COMPRAR UM BI SLIPT DE 22MIL BTU "2x12.000" PARA INSTALAR UM EM CADA QUARTO E DEIXAR AS PORTAS ABERTA comum ventilador no corredor PARA O AR ESPALHAR PELO APARTAMENTO "SALA E COZINHA"....
    ou
    1 de 18 mil btu no quarto dos fundo ... e fecho a porta do quarto do meio ... e ele se encarrega de gelar quarto + corredor e sala cozinha...



    coloquei uma foto para vcs entender melhor .
    HJ eu tenho um ar de 9 no quarto dos fundos e ele gelava bem nos outros anos , mais este ano esta muito mais calor .. e tenho um portátil no meio ... mais queria desativá-lo...

    att THiago
    Arquivos Anexos

  • #2
    amigo o correto é vc instalar um ar-condicionado para cada ambiente que vc deseja climatizar. antes de comprar o ar condicionado peça para um instalador te orientar na compra do ar-condicionado correto assim vc vai evitar frustração e perca de dinheiro. esse esquema que vc quer fazer não existe, isso so é possível se vc instalar um sistema de ar-condicionado dutado para casa inteira.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por eletroar Ver Post
      amigo o correto é vc instalar um ar-condicionado para cada ambiente que vc deseja climatizar. antes de comprar o ar condicionado peça para um instalador te orientar na compra do ar-condicionado correto assim vc vai evitar frustração e perca de dinheiro. esse esquema que vc quer fazer não existe, isso so é possível se vc instalar um sistema de ar-condicionado dutado para casa inteira.
      Boa noite ... eu nao posso instalar um ar por peça infelizmente moro é um apartamento que é permitido instalar um ar por unidade... poir isso queria saber entre o bi split ou o de 18 mil

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ttruppel Ver Post
        Boa noite ... eu nao posso instalar um ar por peça infelizmente moro é um apartamento que é permitido instalar um ar por unidade... poir isso queria saber entre o bi split ou o de 18 mil
        no caso uma bi split seria o mais lógico racional e de bom senso..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          no caso uma bi split seria o mais lógico racional e de bom senso..

          certo mais se eu isolar o quarto do pc como vc ver na planta =D . o de 18 nao gelaria ? corredor sala ?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por ttruppel Ver Post
            certo mais se eu isolar o quarto do pc como vc ver na planta =D . o de 18 nao gelaria ? corredor sala ?
            pode ser que sim ..alguns colegas fazem isso .eu não sou muito a favor ..vc é quem sabe.

            Comment

            Working...
            X