Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orientação urgente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Orientação urgente

    Boa noite;

    Estou com um sério problema em casa, ela virou uma sauna. O sol bate na parede da casa e na laje até o fim do dia. Meu quarto tem 13,3m² e possuo uma televisão que passa o maior tempo desligada.

    Ouvi dizer sobre vários aparelhos split, dentre eles o GREE, o Comfee, Springer, Samsung, Consul, Midea, etc. Não tenho referência do que serve ou não. Pelo que calculei na internet seria um de 9000Btus. Detalhe preciso que seja quente e frio, pois em casa na época de frio é um gelo. Aqui a situação vai ao extremo.

    Caso conheçam alguém que faça instalação em Osasco, favor indicar, pois preciso orçar.

    Parabenizo pelo trabalho e agradeço desde já.

    Atenciosamente;

  • #2
    Postado originalmente por Lucas Lopes Ver Post
    Boa noite;

    Estou com um sério problema em casa, ela virou uma sauna. O sol bate na parede da casa e na laje até o fim do dia. Meu quarto tem 13,3m² e possuo uma televisão que passa o maior tempo desligada.

    Ouvi dizer sobre vários aparelhos split, dentre eles o GREE, o Comfee, Springer, Samsung, Consul, Midea, etc. Não tenho referência do que serve ou não. Pelo que calculei na internet seria um de 9000Btus. Detalhe preciso que seja quente e frio, pois em casa na época de frio é um gelo. Aqui a situação vai ao extremo.

    Caso conheçam alguém que faça instalação em Osasco, favor indicar, pois preciso orçar.

    Parabenizo pelo trabalho e agradeço desde já.

    Atenciosamente;
    seja bem vindo ,obrigado pelos elogios ...ligue para o colega instalador erik nava 9 4999 4858 operadora tim veja a disponibilidade dele(agenda cheia) se ele puder te atender fatalmente te orientará qual a melhor opção e modelo pro seu ambiente se ele não puder dá um alô de volta ...boa sorte

    Comment

    Working...
    X