Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual comprar???? LG ou Midea??? ME AJUDEM POR FAVOR

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual comprar???? LG ou Midea??? ME AJUDEM POR FAVOR

    ESTE É O LG

    Geral

    Modelo TSUH122YMAO+TSNH122YMAO
    Potência Btu's 12.000
    Características principais - Tecnologia (tipo): Convencional
    - Acabamento Branco
    - Filtro Anti-Bactérias (lavável)
    - Função Energy Saving

    - Jet Cool (Resfriamento rápido)
    - Modo Sleep (Timer 7 horas)
    - Modo Soft Dry (Suavemente seco)
    - Brisa Natural - Tecnologia CHAOS

    - Deflexão de Ar Acima e Abaixo: Automático
    - Deflexão de Ar Direita e Esquerda: Manual
    - Controle Remoto: Sem fio
    - Compressor Rotativo

    - Gás Refrigerante: R-22


    Especificações:

    - Ciclo Quente/Frio
    - Tensão, Frequência, Fases (V, HZ, Ø): 220/60/1
    - Potência de Refrigeração (W): 1,19
    - Potência de Aquecimento (W): 1,16
    - Corrente de Refrigeração (A): 5.5
    - Corrente de Aquecimento (A): 5.5

    - EER (Btu/h.W): 3.03
    - Classificação Energética: B
    - Vazão de Ar (Interno Max) m3/min: 8
    - Vazão de Ar (Externo Max) m3/min: 25
    - Desumidificação (l/h): 1.26


    Medidas:

    - Dimensões Unidade Interna (LxAxP) (mm): 840 x 270 x 166
    - Dimensões Unidade Externa (LxAxP) (mm): 770 x 540 x 245
    - Peso Líquido Unidade Interna (kg): 9

    - Peso Líquido Unidade Externa (kg): 33
    - Diâmetro da Tubulação Linha líquido (pol/mm): 1/4" (6,35)
    - Diâmetro da Tubulação Linha de Gás (pol/mm): 1/2" (12,7)
    Detalhes

    Itens inclusos Controle Remoto
    Fabricante LG
    Garantia 12 meses
    Observações Imagens Meramente Ilustrativas

    ESTE É O MIDEA

    Geral

    Modelo COND. 38KQJ09M5 | EVAP: 42MLQC09M5 - Linha New Luna Cyclone
    Potência Btu's 9.000
    Características principais Controle Remoto:
    - Controle em português e com backlight perfeito para ambientes com baixa iluminação.

    Timer fácil:
    - O aparelho liga e desliga na hora programada. Simples de manusear e programar.

    Display em LED:
    - Maior conforto em ambientes com pouca iluminação.

    Função Dormir:
    - Regula a temperatura durante o sono por até 7 horas.

    Função Siga-me:
    - A temperatura programada atinge o local onde se encontra o controle remoto.

    Auto Clean:
    - O aparelho realiza processo autolimpante.

    Função Favorito:
    - Memoriza modo, temperatura e velocidade preferidos.

    Ionizador:
    - Emite íons negativos, removendo poeira e micro-organismos suspensos no ar.

    - Classificação energética A
    - Minicondensadora Cyclone 38K
    - Sistema Ar+Puro
    - Branco
    Detalhes

    Dimensões (L x A x P) Un. Externa: 44 x 56 x 37 | Interna: 71 x 25 x 19 cm
    Fabricante Midea
    Garantia 12 meses
    Observações Imagens Meramente Ilustrativas

  • #2
    Postado originalmente por Jack Ver Post
    ESTE É O LG

    Geral


    Observações Imagens Meramente Ilustrativas

    eu prefiro o lg..só que já com a gás refrigerante R 410A e classificação do selo inmetro "B" ou "A" esses aí que vc citou são refugos da linha de produção com o gás refrigerante R 22 que já parou de ser fabricado e comercializado no mundo inteiro e os fabricantes descobriram uma maneira de darem sobrevida a esse tipo e modelo de condicionador.. e que esse pessoal joga " no nosso quintal" pra ser comercializado.. portanto desses modelos que vc postou não escolho nenhum...mas isso é minha opinião ...vc é quem sabe...daqui a 5 anos vão ser proibidos de serem fabricados e comercializados aí vc vai ficar na contra mão,ou jogar fora e comprar outro e ainda ficar dependendo de gases reciclados e bem caros.mas pode ser que eu esteja enganado mas mesmo assim é minha opinião.se vc puder dar uma planejada e comprar um classe "A" da lg ou eletrolux acho que vc será mais feliz...mas esse assunto sobre indicação e opinião é muito sério e posso te oreintar pra comprar alguma marca e vc ficar extremamente insatisfeito e arrependido depois ..eu não compraria esses modelos ,não é questão de marca mas da tecnologia e o gás refrigerante empregado na sua operação.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      eu prefiro o lg..só que já com a gás refrigerante R 410A e classificação do selo inmetro "B" ou "A" esses aí que vc citou são refugos da linha de produção com o gás refrigerante R 22 que já parou de ser fabricado e comercializado no mundo inteiro e os fabricantes descobriram uma maneira de darem sobrevida a esse tipo e modelo de condicionador.. e que esse pessoal joga " no nosso quintal" pra ser comercializado.. portanto desses modelos que vc postou não escolho nenhum...mas isso é minha opinião ...vc é quem sabe...daqui a 5 anos vão ser proibidos de serem fabricados e comercializados aí vc vai ficar na contra mão,ou jogar fora e comprar outro e ainda ficar dependendo de gases reciclados e bem caros.mas pode ser que eu esteja enganado mas mesmo assim é minha opinião.se vc puder dar uma planejada e comprar um classe "A" da lg ou eletrolux acho que vc será mais feliz...mas esse assunto sobre indicação e opinião é muito sério e posso te oreintar pra comprar alguma marca e vc ficar extremamente insatisfeito e arrependido depois ..eu não compraria esses modelos ,não é questão de marca mas da tecnologia e o gás refrigerante empregado na sua operação.
      Nossa Jairo muito obrigada pela sua explicação, eu não entendo nada, e aqui em casa vamos comprar 2...... Vc poderia por favor me orientar sobre essa tecnologia e qual comprar???

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jack Ver Post
        Nossa Jairo muito obrigada pela sua explicação, eu não entendo nada, e aqui em casa vamos comprar 2...... Vc poderia por favor me orientar sobre essa tecnologia e qual comprar???
        hoje me dia as lojas que eram físicas a algum tempo atrás se tornaram e commerce e vendem virtualmente ...

        tipo www.centralar.com.br www.strar.com.br www.poloar.com.br www.multiar.com.br www.gazin.com.br www.dufrio.com.br e uma loja que também tem preços legais www.frigelar.com.br (anote um dos telefones delas de alguma loja perto de vc)

        sugestões top de linha fujitsu e daikin..opções eletrolux,panasonic,hitachi lg, procure os equipaments que tenham uma tecnologia chamada "inverter" e que sejam com o selo do inmetro classe "A" ou as não inverter com a mesma classificação do inmetro "A" mas que operem com o gás refrigerante ecológico R 410A(a natureza agradece) ..qualquer dúvida é só postar.boa sorte

        Comment


        • #5
          Jairo achei este o que vc acha?

          http://www.centralar.com.br/ar-condi...bj09cbbna.html

          Comment


          • #6
            ou este http://www.shopfato.com.br/ar-condic...te-frio-220v/p

            Comment

            Working...
            X