Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CONDICIONADOR DE AR PORTÁTIL SPRINGER NOVA 12000 BTUS é bom?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CONDICIONADOR DE AR PORTÁTIL SPRINGER NOVA 12000 BTUS é bom?

    Bom dia. Eu esta vendo Shoptime apareceu esse ar: CONDICIONADOR DE AR PORTÁTIL SPRINGER NOVA 12000 BTUS gostaria da opinião de vocês, ou alguém que tenha se vale apena comprar, meu quarto tem 10M quadrados. Ele vai resfriar essa área ou resfria uma area maior que essa? Ou vocês recomenda uma outra marca e modelo de ar portátil?

    Obrigado pela força.

  • #2
    Split

    Olá Erico, acho que vc será mais feliz se instalar o ar split mesmo. Nada contra os condicionadores portateis, mas em minha opiniao, em questao de climatização, o split é muito melhor.
    Somente opte pelo ar portatil, caso o local não dê para instalar "mesmo" um split.
    Falo isso pq trabalho em um e-commerce muito conhecido e geralmente os splits são os que tem mais saida.De 100 ar condicionados que vendo, 100 são splits..rs

    Comment


    • #3
      Quanto custa em média uma instalação? Qual você recomenda pra um quarto de 10m quadrados. Marca e potencia? Obrigado

      Comment


      • #4
        Split

        Olá!
        Para um ambiente com 10m, recomendaria um ar de 12000 btus, mas tudo vai depender, se bate sol, da quantidade de eletrônicos que tem no ambiente, do número de pessoas, etc. Mas um de 12000 btus te atenderia muito bem sim.
        Gosto muito da marca Samsung e carrier.A samsung hoje é uma das marcas que a garantia é maior.Quanto ao valor da instalação depende da região e do instalador.Procure um autorizado da marca que for comprar para depois não ter complicações na hora de um pós venda. Aqui na minha regiao que é interior de Sp, costuma cobrar mais ou menos R$350,00. R$400,00. Boa sorte.

        Comment


        • #5
          ate hoje nunca vi um ar portátil bom, todas as marcas. isso vai do barulho ao não gela.

          Comment


          • #6
            Com os preços dos portáteis hoje, eu optaria pelo split. Um portátil está saindo quase o mesmo preço que um split instalado. A não ser que as condições físicas impossibilitem a instalação de split.

            Comment


            • #7
              Olá!

              No meu caso não tenho como instalar um split (morarei de aluguel por apenas um ano), estou com medo de comprar um portátil pois já vi muita gente falando mal, minhas expectativas são baixas, não preciso me sentir no polo norte kkk, mas preciso de uma temperatura agradável em casa, pois estudarei o dia inteiro. Vocês acham que vale a pena comprar um ar portátil ou ele se assemelha a climatizadores e ventiladores bons?
              Muito obrigada!

              Comment

              Working...
              X