Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electrolux Ecoturbo ou Samsung Max Plus?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Electrolux Ecoturbo ou Samsung Max Plus?

    Bom dia pessoal, podem me ajudar?

    Depois de muito pesquisar travei nessas duas opções:

    1 - Electrolux ECOturbo TE07R/TI07R Quente/Frio 7.000 BTUs - 12x de R$ 87,49 s/juros
    2 - Samsung 9.000 Btus Max Plus Vírus Doctor Quente e Frio - 8x de R$ 149,88 s/juros

    Ambiente: 9m², 1 pessoa, 3 eletrônicos



    Obrigado! Não aguento mais esse calor :/

  • #2
    O Electrolux é show. Mas como é a insolação do ambiente? Bate muito sol à tarde?
    Last edited by Márcio Paco; 01/02/14, 08:54.

    Comment


    • #3
      nem bate sol, é pro meu quarto.
      acredita que esgotou o ar no ponto frio, agora vou ter q pagar um pouco mais caro no walmart. 10x de R$ 117,80 sem juros

      Comment


      • #4
        Vale cada centavo. Afinal de que adianta trabalhar se não tiver um pouco de conforto né?

        Comment


        • #5
          Comprei Márcio, esse mesmo da Eletrolux pelo Walmart.
          Falta agora procurar um instalador gente boa e um eletricista pra puxar o 220v.

          Comment


          • #6
            Parabéns. Procure perguntar ao instalador antes de fechar a instalação com ele se ele faz vácuo. Isso é primordial para a durabilidade do ar. Um abraço.

            Comment


            • #7
              precisa ser feito o vácuo logo na instalação ou só quando for solicitar uma manutenção?

              Comment


              • #8
                Na instalação e sempre que for desmontada a tubulação para manutenção.

                Comment


                • #9
                  Obrigado pela dica, não sabia.
                  Vou tentar primeiro a credenciada e ver o quanto eles cobram, pois preciso de um eletricista e alguém que faça o buraco na parede.
                  Aqui no fórum tem técnicos recomendados ou só anunciantes de técnicos? Saberia me dizer?

                  Comment


                  • #10
                    Boa noite pessoal!

                    Preciso de uma ajuda pra decidir qual aparelho comprar entre estas 2 marcas:

                    - Ar Condicionado LG Split Inverter Libero E 12000 BTUs Frio 220V
                    - AR CONDICIONADO SPLIT HITACHI INVERTER 12.000 BTUS FRIO 220VOLTS

                    Ambos estão com o preço parecido então seria muito útil saber os prós e contras de cada aparelho!

                    Obrigado, Flávio.

                    Comment


                    • #11
                      Voltei pra passar um feedback. Comprei o Electrolux 7000 btus conforme descrito. Sem muitas firulas...

                      Silencioso, gela rápido, várias funções, ambiente x btus para 9m2 está ótimo.
                      A condensadora faz um pouco de barulho então não instalem perto do split. Já o split é bem silencioso.
                      Não consegui agendar com a credenciada pra instalar, desmarcaram sem aviso, o valor é a partir de R$600,00 e algumas cobram uma visita de R$30,00.
                      Instalei com uma pessoa recomendada do fórum, tudo foi muito profissional e bem atendido.
                      A parte elétrica foi a parte, chamei um eletricista profissional que me cobrou R$200,00 incluindo cabo, disjuntor e tudo mais.

                      Tudo saiu por quase R$1750,00 saiu salgado pro meu orçamento. Não me arrependo e gastaria de novo se fosse preciso, não é só por causa do calor, seu bem estar, sua respiração, seu sono, stress, sua qualidade de vida e produtividade irão melhorar.

                      Comment

                      Working...
                      X