Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split inverter não gela, apenas climatiza

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split inverter não gela, apenas climatiza

    Preciso de ajuda



    Quero comprar o aparelho inverter, mas um técnico me disse que não vale a pena, pois comprou para a empresa onde ele trabalha e esse modelo não refrigera como o Split normal, disse que apenas climatiza. Que eu iria gastar mais por um bem que não vai me satisfazer.
    Não é capaz de esfriar o ambiente, queria muito comprar pela economia de energia. Mas de que adianta economizar na luz e não ter refrigeração necessária? Alguém saberia me falar a respeito?
    6
    CONVENCIONAL
    0.00%
    0
    INVERTER
    100.00%
    6

    The poll is expired.


  • #2
    Acabei de adquirir um LG Libero Art Cool inverter 12 mil btus pra uma sala de 24m² e realmente ele nao gela.. moro em curitiba, a cidade raramente passa dos 30 graus, mesmo assim o ar nao baixa a temperatura da sala além dos 23 graus.. meu vizinho tem um consul 12 mil btus e parece ser muito mais efetivo..

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Lourdes Ver Post
      Preciso de ajuda



      Quero comprar o aparelho inverter, mas um técnico me disse que não vale a pena, pois comprou para a empresa onde ele trabalha e esse modelo não refrigera como o Split normal, disse que apenas climatiza. Que eu iria gastar mais por um bem que não vai me satisfazer.
      Não é capaz de esfriar o ambiente, queria muito comprar pela economia de energia. Mas de que adianta economizar na luz e não ter refrigeração necessária? Alguém saberia me falar a respeito?
      isso não procede ..o inverter climatiza e tem capacidades iguais aos não inverter´s uma das vantagens desse tipo de condicionador dentre outras com essa tecnologia é a economia de energia

      tenho instalado split a muito tempo e inverter´s a 8 anos e não percebi isso que esse tecnico te falou .
      Last edited by jairo bertoni; 28/01/14, 13:46.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jeffersones Ver Post
        Acabei de adquirir um LG Libero Art Cool inverter 12 mil btus pra uma sala de 24m² e realmente ele nao gela.. moro em curitiba, a cidade raramente passa dos 30 graus, mesmo assim o ar nao baixa a temperatura da sala além dos 23 graus.. meu vizinho tem um consul 12 mil btus e parece ser muito mais efetivo..
        esse ar ficou subdimensionado ..pra essa área a ser climatizada não contando com outros fatores de carga e calor a capacidade do condicionador a ser instalado nesse seu ambiente teria que ser no minimo de 18000 btu´s.

        Comment


        • #5
          concordo com o jairo, isso não procede sou instalador e ja instalei varios aparelhos inverter se bem instalado e se o aparelho for apropriado para o ambiente sim ele vai gelar o ambiente.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jeffersones Ver Post
            Acabei de adquirir um LG Libero Art Cool inverter 12 mil btus pra uma sala de 24m² e realmente ele nao gela.. moro em curitiba, a cidade raramente passa dos 30 graus, mesmo assim o ar nao baixa a temperatura da sala além dos 23 graus.. meu vizinho tem um consul 12 mil btus e parece ser muito mais efetivo..
            Equipamento sub-dimensionado, erro de projeto.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Lourdes Ver Post
              Preciso de ajuda



              Quero comprar o aparelho inverter, mas um técnico me disse que não vale a pena, pois comprou para a empresa onde ele trabalha e esse modelo não refrigera como o Split normal, disse que apenas climatiza. Que eu iria gastar mais por um bem que não vai me satisfazer.
              Não é capaz de esfriar o ambiente, queria muito comprar pela economia de energia. Mas de que adianta economizar na luz e não ter refrigeração necessária? Alguém saberia me falar a respeito?
              Converse com um TÉCNICO.

              Att

              Erik

              Comment

              Working...
              X