Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hitachi inverter impressionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Hitachi inverter impressionado

    Apenas como relato:
    Instalei em casa um hitachi inverter de 12K e fiquei impressionado com o desempenho...maravilhoso. A condensadorar é do tamanho de um 18K e é super silenciosa. O legal que é tão cara quanto Daikin e Fujitso...

    Aparelho maravilhoso!!

  • #2
    Olá, estou pensando em comprar um Hitachi, modelo RACIV12B. Esse modelo que você comprou? Qual o consumo medido no amperimetro? Grato

    Comment


    • #3
      esse mesmo...é muito forte e nao faz barulho. gela muito, mas muito rapido. pela eficiencia esta igual a um ar de 16K.

      sobre corrente elétrica é variável, nos inverters não vejo necessidade de conferencia.

      Comment


      • #4
        Pelas indicações que li nos vários posts desse fórum os melhores são Fujitsu e Daikin porém
        o preço está muito alto.
        Estou procurando os modelos RACIV09B (frio) e RACIV09BH (quente e frio) da Hitachi.
        O problema é só achei em 1 loja virutal.

        Vc poderia me passar a loja q vc comprou?

        Desde já agradeço.

        Daniela

        Comment


        • #5
          Vc sabe me dizer se o led da unidade interna fica acesso ao tempo todo ou se ele apaga depois de um certo tempo?

          Comment


          • #6
            é amigos, não existe coisa boa barata, se é barato tem alguma coisa a menos ai vejam bem.

            tudo que é bom é diferenciado inclusive o preço.

            Comment


            • #7
              Boa Tarde Pessoal,

              Acabei de comprar o Hitachi inverter 9000 Q F (RACIV09BH)

              R$1536,00 na Poloar. Agora é esperar chegar!

              Também preciso definir quem vai instalar! Tenho indicações de bons instaladores, mas... mesmo que a instalação seja ótima e dê algum problema posterior, terei problemas com garantia.

              Vou verificar com a própria Poloar a instalação na minha cidade Mairinque-SP.

              Comment


              • #8
                Boa noite pessoal,

                Tenho uma duvida pessoal, depois de instalado, caso necessite tirar a evaporadora do lugar (reforma), eu mesmo consigo fazer isso? Vou perder o gas? Tenho que chamar um tecnico?

                Comment

                Working...
                X