Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split de 48000 BTU's

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split de 48000 BTU's

    Boa tarde.
    Estou comprando um split Carrier de 48000 BTUs Teto Piso, para instalar em uma sala de aula, onde já tinha um que "morreu", da mesma capacidade, que sempre nos atendeu.

    Minha dúvida, é que o nosso instalador diz que só serve o Carrier. Como sou leiga, gostaria de saber que outras marcas poderiam ser classificadas como boas. Estamos no Rio de Janeiro, onde o calor é forte e o aparelho é usado todos os dias.

    Estamos em um bairro da Zona Sul do Rio (Laranjeiras), onde temos facilidades com Assistência Técnica de diversas marcas.

    Na verdade, eu só queria saber o porque da insistência do nosso instalador com a marca Carrier. Ela é a mais confiável mesmo?

    Agradeço a atenção.
    Angela

  • #2
    Olá Angela, sou associado a PROTESTE e antes de comprar sempre consulto o site, onde fazem os testes de qualidade, ruído, desempenho, etc. Você pode verificar se quiser, o aparelho Springer Carrier na avaliação de ruído está abaixo das outras marcas mas acredito que não deva atrapalhar as aulas, a capacidade de refrigeração e o tempo até chegar a situação de conforto são ótimas e a qualidade é média.

    Espero tê-la ajudado,

    Acredito que lhe estão indicando pois o instalador deve ter experiência com a marca/modelo e se sentem seguros para dar garantias do serviço.

    Abraços

    Comment

    Working...
    X