Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hitachi inverter 12000 - raciv12b

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Hitachi inverter 12000 - raciv12b

    Pessoal, estou propenso a comprar este aparelho dado à sua economia de energia.

    Pelos dados do fabricante ele consome 995w tendo um eficiencia de energia de 3,53. Dentre modelos parecidos das marcas LG, Carrier. Ele é o melhor em consumo. A dúvida é:

    Hitachi é uma marca boa de verdade? Quase não vejo pessoas comentando desta marca de split inverter. Por isso peço ajuda aos entendidos. Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por djfcg Ver Post
    Pessoal, estou propenso a comprar este aparelho dado à sua economia de energia.

    Pelos dados do fabricante ele consome 995w tendo um eficiencia de energia de 3,53. Dentre modelos parecidos das marcas LG, Carrier. Ele é o melhor em consumo. A dúvida é:

    Hitachi é uma marca boa de verdade? Quase não vejo pessoas comentando desta marca de split inverter. Por isso peço ajuda aos entendidos. Obrigado.
    eu instalo hitachi ..pode comprar sem medo...se bem instalada é excelente e cumpre o que promete.

    Comment


    • #3
      Hitachi Inverter

      Eu acabei de instalar um 9000 em casa, não sei do consumo ainda, mas como todo inverter deve ser economico, o que percebi que ele atinge a temperatura muito rapidamente, as vezes até mais rapido que os Fujitsu, por falar nisso antes de instalá-lo eu consultei um engenheiro que instalaria ele pra mim, após consultar o manual tecnico do equipamento ele disse que ele indicava ser até melhor que o Fujitsu, considerado até hoje o melhor equipamento inverter, levando em conta também que o Hitachi é fabricado no Brasil .

      Comment

      Working...
      X