Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre melhor opção

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre melhor opção

    Prezados,

    Preciso comprar 2 aparelhos de ar condicionado split, sendo 1 de 12.000 Btu/h e outro de 24.000 Btu/h.

    As opções que encontrei, diante da minha restrição de orçamento e da premissa que os aparelhos precisam ter selo Procel "A" são:

    1) 12.00 Btu

    a) Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V LG Smile TS-C122TNW5

    b) Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Springer Way 42RNCA12S5


    2) 24.000 Btu
    a) Ar Condicionado Split 22000 BTU/s Frio 220V Electrolux Techno Inverter BI/BE22F

    b) Ar Condicionado Split 22000 BTU/s Frio 220V LG Libero E+ Inverter AS-Q242CSA1

    Qual aparelho vocês me recomendam? Alguém tem boas referências dos aparelhos inverter da Electrolux ou LG?

    Muito obrigado!!

  • #2
    Postado originalmente por rodrigoacunha Ver Post
    Prezados,

    Preciso comprar 2 aparelhos de ar condicionado split, sendo 1 de 12.000 Btu/h e outro de 24.000 Btu/h.

    As opções que encontrei, diante da minha restrição de orçamento e da premissa que os aparelhos precisam ter selo Procel "A" são:

    1) 12.00 Btu

    a) Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V LG Smile TS-C122TNW5

    b) Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Springer Way 42RNCA12S5


    2) 24.000 Btu
    a) Ar Condicionado Split 22000 BTU/s Frio 220V Electrolux Techno Inverter BI/BE22F

    b) Ar Condicionado Split 22000 BTU/s Frio 220V LG Libero E+ Inverter AS-Q242CSA1

    Qual aparelho vocês me recomendam? Alguém tem boas referências dos aparelhos inverter da Electrolux ou LG?

    Muito obrigado!!

    gostei de instalar os lg inverter libero E + e o eletrolux techno inverter...acho que mesmo com estrição de orçamento por que vc é que sabe onde aperta o cinto,mas acho que vc deveria apertar um pouquinho e ir de inverter tanto o de 12k como o de 22k .talvez tomando cuidado pra verificar se vc tem assistencia ou autorizada aí perto de vc das duas marcas ou de uma ou de outra..já te adianto que os dois tanto o lg como eletrolux são excelentes condicionadores e que se forem bem instalados dificilmente dão reoperações.digo isso em relação ao mercado brasileiro,com e que temos aqui,sou muito chato e exigente,mas repetindo das marcas consideradas "top´s" aqui no brasil que seriam fujitsu,daikin,hitachi,mitsubishi,toshiba,panasoni c, eu considero minhas opções de instalação sem perder muito a qualidade e com um preço melhor essa duas marcas e correndo por fora o carrier midea,estou falando dos que tem tecnologia inverter.e nosso mercado também não tem muito o que oferecer na verdade é isso com adendo das não inverter ou fixas tipo samsung,consul,komeco,york,e alguma outra que esqueci.todas com opiniões contra e a favor ..

    eu dou minha opinião baseada na minha experiencia como instalador,de colegas instaladores e clientes...mas vc vai achar gente reclamando e elogiando com todas as marcas ..portanto indicação é complicado ,por que depende 80% de um item chamado instalador,e assistencia legal.90% das reclamações e reoperações foram causadas por instalações mal feitas ou saç´s de pós venda de assistencias,representantes credenciadas e autorizadas muito ruins que acabam queimando a imagem de bons condicionadores..um abraço boa sorte ..não deixe de dar um alô

    Comment

    Working...
    X