Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer 7.500 btus gela? Alguem aqui tem ou teve poderia deixar sua opnião?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer 7.500 btus gela? Alguem aqui tem ou teve poderia deixar sua opnião?

    Pessoal, boa tarde.

    Gostaria de saber se o ar springer 7.500 btus gela mesmo? Se dá para começar como primeiro ar condicionado, vai baixar a temperatura do quarto, aqui em SP tá fazendo um calor de 33º. meu quarto é 3 por 3 m² só tem uma tv.

    Desde já agradeço a quem puder responder.

  • #2
    A princípio 7500 tá de bom tamanho. Só tem alguns fatores que teria que confirmar: quantas pessoas usarão o quarto, se bate o sol da tarde em alguma parede, se é térreo, se tem proteção na lage, como outro andar, telhado, rebaixamento. Aparelhos eletrônicos...
    Postado originalmente por NINJATO Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Gostaria de saber se o ar springer 7.500 btus gela mesmo? Se dá para começar como primeiro ar condicionado, vai baixar a temperatura do quarto, aqui em SP tá fazendo um calor de 33º. meu quarto é 3 por 3 m² só tem uma tv.

    Desde já agradeço a quem puder responder.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
      A princípio 7500 tá de bom tamanho. Só tem alguns fatores que teria que confirmar: quantas pessoas usarão o quarto, se bate o sol da tarde em alguma parede, se é térreo, se tem proteção na lage, como outro andar, telhado, rebaixamento. Aparelhos eletrônicos...
      Muito obrigado por ter lido minha pergunta.
      Os fatores são:
      -Bate sol da tarde em duas paredes laterais (esquerda e direita);
      -É uma casa térrea;
      -Quarto coberto por laje sem proteção e sem cobertura por telha, e
      -Duas pessoas, Eu e minha esposa.

      Comment


      • #4
        Qual o tamanho da janela? ela está virada para o sol da tarde? tem proteção como cortina, toldo ou dá para varanda coberta? Estimando a janela em 1,20 por 1,50 metros, sua carga já pulou para 8740 btus. Isso sem contar com aparelhos eletrônicos.
        Postado originalmente por NINJATO Ver Post
        Muito obrigado por ter lido minha pergunta.
        Os fatores são:
        -Bate sol da tarde em duas paredes laterais (esquerda e direita);
        -É uma casa térrea;
        -Quarto coberto por laje sem proteção e sem cobertura por telha, e
        -Duas pessoas, Eu e minha esposa.
        Last edited by Márcio Paco; 10/01/14, 15:26.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
          Qual o tamanho da janela? ela está virada para o sol da tarde? tem proteção como cortina, toldo ou dá para varanda coberta? Estimando a janela em 1,20 por 1,50 metros, sua carga já pulou para 8740 btus. Isso sem contar com aparelhos eletrônicos.
          Muito obrigado.

          A Janela tem o tamanho de 1,00 por 1,20 e coberta pela varanda que é coberta por telha.

          Comment


          • #6
            Devido a exposição ao sol da tarde, ficaria melhor você por um aparelho split de 9000 btus ou janeleiro de 10.000 btus. Você tem duas das paredes expostas ao sol da tarde, o que dá 18 m², estimando-se o pé direito como 3 metros. Se por o de 7500 vai demorar muito até atingir uma temperatura confortável além de gastar muita luz.
            Postado originalmente por NINJATO Ver Post
            Muito obrigado.

            A Janela tem o tamanho de 1,00 por 1,20 e coberta pela varanda que é coberta por telha.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
              Devido a exposição ao sol da tarde, ficaria melhor você por um aparelho split de 9000 btus ou janeleiro de 10.000 btus. Você tem duas das paredes expostas ao sol da tarde, o que dá 18 m², estimando-se o pé direito como 3 metros. Se por o de 7500 vai demorar muito até atingir uma temperatura confortável além de gastar muita luz.
              Comprei um de 7.500 springer duo em uma loja de usados paguei 450,00 com nota fiscal, mandei para a assistência para fazer uma revisão.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
                Devido a exposição ao sol da tarde, ficaria melhor você por um aparelho split de 9000 btus ou janeleiro de 10.000 btus. Você tem duas das paredes expostas ao sol da tarde, o que dá 18 m², estimando-se o pé direito como 3 metros. Se por o de 7500 vai demorar muito até atingir uma temperatura confortável além de gastar muita luz.
                Após mandado para a assistência saiu o orçamento:
                -recarga de gas;
                -soldar o radiador que possui um furo
                -limpeza

                Total 250,00

                Aprovei o orçamento, agora é aguardar ficar pronto.

                Bom até agora o aparelho está em 700,00 (450 + 250).
                Last edited by NINJATO; 21/01/14, 11:50.

                Comment


                • #9
                  Conclusões:

                  7.500 btus, está bom para começar
                  Após fazer um calor de 33º conclui que está gelando muito bem.

                  Comment


                  • #10
                    Pessoal, vocês que entendem de ar condicionado, saberiam me dizer se a Springer e Carrier são marcas boas e se são silenciosos e tudo mais? Estou procurando um para comprar mas realmente não sei quais marcas são boas. Valeu!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por regishen Ver Post
                      Pessoal, vocês que entendem de ar condicionado, saberiam me dizer se a Springer e Carrier são marcas boas e se são silenciosos e tudo mais? Estou procurando um para comprar mas realmente não sei quais marcas são boas. Valeu!
                      Pela minha pouca experiência e por ter adquirido recentemente um springer de janela de 7.500, posso afirmar que só o modelo split é silencioso.
                      O de janela faz um pouquinho, mas não me encomoda o barulho maior mesmo é do lado de fora de casa, mas tb pouco, igual a todo ar condicionado de janela.

                      No meu local de trabalho tem dois de janela sendo um de 15000 e outro de 12800 e aparelho de janela sempre vai ter ruido.
                      Para não ter ruido tem q ser mesmo o split pq a condesadora fica do lado de fora.

                      Comment


                      • #12
                        ola um ar condicionado de 7.500 btus gela uma area de 12 metros quadrado

                        Comment


                        • #13
                          Luis, 7500 é pouco para 12 m². Dependendo da temperatura média da sua região, só vai refrescar o ambiente.

                          Comment


                          • #14
                            Instalação.png
                            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                            WebArCondicionado
                            Compare preços de ar-condicionado
                            http://www.webarcondicionado.com.br/

                            Comment

                            Working...
                            X