Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá, sou nova por aqui, espero conseguir ajuda pois não entendo muito do assunto...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá, sou nova por aqui, espero conseguir ajuda pois não entendo muito do assunto...

    Olá, meu nome é Lee e estou aqui procurando por ajuda para adquirir novos aparelhos de ar condicionado para meu gatil.
    Crio gatos da raça Persa, são gatos com pelagem muito longa, e precisam viver em ambiente climatizado 24 horas por dia.
    Antigamente usávamos aparelhos tipo "janela" no gatil, porem fizemos uma reforma e optamos por trocar todos os aparelhos por Split.
    faz uns 3 anos que estamos usando os Split. Ano passado, em Outubro, trocamos todos os aparelhos (que estavam dando muito problema) por novos. Escolhemos aparelhos samsung inverter pois nos disseram que eram os que raramente davam problemas. Agora com poucos meses de uso todos começaram a parar de gelar. O tecnico veio, desmontou eles, e desde então estamos sofrendo com isso, toda hora um aparelho dá problema!!
    Não sabemos mais o que fazer.
    Precisamos que nos indiquem qual aparelho realmente é o meais indicado para nosso caso.
    Precisamos de aparelhos que funcionem 24 horas por dia (deixamos resfriando de dia e à noite colocamos para ventilar) pois nossos gatos realmente precisam de um ambiente com climatização controlada o dia todo. Não nos importamos com o consumo ser alto, apenas precisamos de um ar que não dê problemas pois todas vez que dão problema colocamos a vida dos gatos em risco, eles não suportam ficar no calor!!
    Por favor, será que alguem poderia indicar um aparelho que funcione bem para a gente?
    Obrigada!

  • #2
    Bem vinda. Você veio ao lugar certo. Aqui temos muitos profissionais capacitados que podem aconselhá-la com respaldo. Mas antes de mais nada, preciso dizer que nestas condições de uso extremo, você teria que fazer um acordo com um profissional para fazer manutenção constante dos aparelhos, evitando assim, que os mesmos cheguem a parar.
    Postado originalmente por Mon Desiré Cattery Ver Post
    Olá, meu nome é Lee e estou aqui procurando por ajuda para adquirir novos aparelhos de ar condicionado para meu gatil.
    Crio gatos da raça Persa, são gatos com pelagem muito longa, e precisam viver em ambiente climatizado 24 horas por dia.
    Antigamente usávamos aparelhos tipo "janela" no gatil, porem fizemos uma reforma e optamos por trocar todos os aparelhos por Split.
    faz uns 3 anos que estamos usando os Split. Ano passado, em Outubro, trocamos todos os aparelhos (que estavam dando muito problema) por novos. Escolhemos aparelhos samsung inverter pois nos disseram que eram os que raramente davam problemas. Agora com poucos meses de uso todos começaram a parar de gelar. O tecnico veio, desmontou eles, e desde então estamos sofrendo com isso, toda hora um aparelho dá problema!!
    Não sabemos mais o que fazer.
    Precisamos que nos indiquem qual aparelho realmente é o meais indicado para nosso caso.
    Precisamos de aparelhos que funcionem 24 horas por dia (deixamos resfriando de dia e à noite colocamos para ventilar) pois nossos gatos realmente precisam de um ambiente com climatização controlada o dia todo. Não nos importamos com o consumo ser alto, apenas precisamos de um ar que não dê problemas pois todas vez que dão problema colocamos a vida dos gatos em risco, eles não suportam ficar no calor!!
    Por favor, será que alguem poderia indicar um aparelho que funcione bem para a gente?
    Obrigada!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Mon Desiré Cattery Ver Post
      Olá, meu nome é Lee e estou aqui procurando por ajuda para adquirir novos aparelhos de ar condicionado para meu gatil.

      Por favor, será que alguem poderia indicar um aparelho que funcione bem para a gente?
      Obrigada!
      olha loja de tecido,gráficas,cozinhas e empresas que trabalham com gatos ou outro tipo de animal com pelos mais longos split é complicado..pois o ar a ser condicionado contém muito material em suspensão que fatalmente é aspirado pelo condicionador e geralmente bloqueia rapidamente os filtros e serpentinas

      o certo seria uma pequena central dutada..Mas tudo tem pro´s e contras ..em que região vc´s estão ? o racional seria uma visita tecnica de um instalador com experiencia nesse tipo de ambiente .um abraço

      Comment

      Working...
      X