Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

18000 - Gree Gardan vs Gree Bee vs York Hi Wall

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 18000 - Gree Gardan vs Gree Bee vs York Hi Wall

    Boa Tarde meu amigos, me interessei a adquirir um ar condicionado Split aqui no Rio de Janeiro que o calor está INSUPORTAVELLL!!.

    Pois bem comecei a buscar informações de marcas, modelos, opiniões etc... e assim encontrei esse maravilhoso espaço de discussão de climatização.
    De ante mão já agradeço em nome de todos ao Jairo, todos os tópicos que visitei lá ele estava tirando todas as duvidas, e dando seu feedback sobre suas instalações e manutenções.
    Jairo?! um abraçoo..

    Bom estou entre 3 modelos, 2 Gree e 1 York com preços razoavelmente atrativos e de duas marcas referencias no mercado.
    São eles...

    Gree Garden
    http://www.webcontinental.com.br/pro...arcondicionado

    Gree Bee
    http://www.webcontinental.com.br/pro...arcondicionado

    York Hi Wall
    http://www.webcontinental.com.br/pro...arcondicionado

    Dessas 3 opções, Quais vocês me indicariam? levando em conta principalmente suas experiencias com essas marcas e até mesmo dos mesmos modelos especificamente?

    Desde ja agradecido.
    Last edited by delapenha; 04/01/14, 14:50.

  • #2
    obrigado pelo abraço...olha eu sempre gostei da gree..apesar que o york hoje depois que passou a ser johnson controls deu um up na qualidade

    minha unica restrição é se vc não contar com assistencia na sua cidade e que eles ainda operam com o gás R 22 que e está ficando cada vez mais caro e devagar a tendencia é esse gás refrigerante mais cedo ou mais tarde ser retirado definitivamente do mercado..claro que é a longo prazo,além de não serem dos mais econômicos e eficientes..

    operar ? operam sim até muito bem...mas temos que olhar pro lado prático também..os fabricantes estão comercializando esses condicionadores que ainda operam com esse gás com um preço baixo pro nosso mercado pra ir lentamente deixando de fabricar esses modelos .. eu sou adepto da radicalidade(tirar imediatamente de linha esses condicionadores que operam com esse gás e retirar do mercado esse gás) ,mas política e poder público não são assim ,portanto vamos continuar poluindo até a terra dar o ultimo suspiro.dos primeiros protocolos que o mais "ricos" fizeram pra baixar os níveis de emissão principalmente que causam o efeito estufa aumentaram em mais de 40% a meta nos primeiros dez anos era abaixar 24% rsrsrs

    portanto olhe pro lado prático são tres bons condicionadores,que vão te atender e confortar ..mas e nossa amiga terra? claro que isso não é simples assim pois a fabricação de outros condicionadores e gases poluem também,a produção de lixo e falta de estrutura para reciclarmos esse lixo é muito grande .mas talvez se contribuíssemos um pouquinho pra que isso melhore já alguma coisa.claro que também esse assunto gera controvérsias,polêmicas e aprofundamentos que nesse nosso tópico e forum perde um pouco o sentido.

    me perdoe pela perda de foco e desvio do assunto ...gosto dos gree e passei a olhar com bons olhos novamente o york pelo fato que deu uma sensível melhorada em relação ao modelo anterior que era fabricado pela midea e que hoje é o chamado comfee.olhe se vc teria assistencia e suporte da marcas se um dia vc precisar abraço boa sorte dá um alô sobre sua decisão

    Comment


    • #3
      Muito obrigado Jairo pela ajuda...

      Então parece ser essa a causa do baixo preço, a defasagem do gás refrigerante, é realmente uma pena pois preciso de um ar de 18 e esse estava num bom preço pro meu orçamento, realmente desanimei, continuarei a minha busca.

      Abraços

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por delapenha Ver Post
        Muito obrigado Jairo pela ajuda...

        Então parece ser essa a causa do baixo preço, a defasagem do gás refrigerante, é realmente uma pena pois preciso de um ar de 18 e esse estava num bom preço pro meu orçamento, realmente desanimei, continuarei a minha busca.

        Abraços
        olha se a coisa tá apertada vai desse mesmo só postei como alerta aqui no brasil esse modelo vai ter uma longa sobre vida

        Comment

        Working...
        X