Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo no site / Qual aparelho não devo comprar !!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo no site / Qual aparelho não devo comprar !!

    Boa tarde amigos,

    Sou novo aqui no forum , e observando alguns comentários vi que o Split Consul não é uma boa opção !! Porem era umas das que desejava comprar visto o nome e o tempo que a marca tem no mercado.
    Estou interessado num Split de 12 mil Buts , pois moro aqui no RJ e o calor aqui quando bate ..Bate mesmo !!
    Como disse antes, vi algumas postagem que não indicavam a marca ( consul ) e uma outra que não me lembro. Gostaria muito de algumas dicas de marcas que devo procurar ou mesmo que devo evitar , e se existe algum membro do forum que esteja aqui no RJ , Cidade de São Gonçalo ou Niteroi para fazer uma instalação , pois como pude ver a instalação é algo que deve ser bem feito para evitar problemas futuros.

    Agradeço a todos .

  • #2
    Postado originalmente por Raul Ver Post
    Boa tarde amigos,

    Sou novo aqui no forum , e observando alguns comentários vi que o Split Consul não é uma boa opção !! Porem era umas das que desejava comprar visto o nome e o tempo que a marca tem no mercado.
    Estou interessado num Split de 12 mil Buts , pois moro aqui no RJ e o calor aqui quando bate ..Bate mesmo !!
    Como disse antes, vi algumas postagem que não indicavam a marca ( consul ) e uma outra que não me lembro. Gostaria muito de algumas dicas de marcas que devo procurar ou mesmo que devo evitar , e se existe algum membro do forum que esteja aqui no RJ , Cidade de São Gonçalo ou Niteroi para fazer uma instalação , pois como pude ver a instalação é algo que deve ser bem feito para evitar problemas futuros.

    Agradeço a todos .
    o que eu tenho instalado e que não me deu problemas até agora ,fujitsu,daikin,hitachi,lg,panasonic,gree,eletrolu x ,correndo por fora o novo midea vita ..instalei uns 4 gostei ..até agora sem problemas.

    Comment


    • #3
      Jairo e demais entendidos, estou na dúvida entre 2 aparelhos, ambos 18.000 inverter, quente/frio
      PANASONIC CS-YE18NKV-7
      MIDEA VITA INVERTER 42MKQA18M5

      qual dos dois vcs recomendam? pelo que vi, acho que o Panasonic saiu de linha, não? no está mais no site da Pana.
      a Midea em local algum informa o nível de ruído do aparelho. ele é silencioso? isto é importante pra mim.
      e uma última pergunta, por mais pessoal que eu sei que seja .... qual dos dois é mais "bonito"? pra minha esposa isso é importante, hehehe sei que o evaporador do Midea é 15cm menor que o Pana .......
      Last edited by Rodrigo_V_U; 30/01/14, 23:12.

      Comment

      Working...
      X