Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar bisplit daikin por 5k, vale a pena?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comprar bisplit daikin por 5k, vale a pena?

    Boa noite pessoal, sou novo aqui e a minha duvida é a seguinte, por questão de espaço, preciso comprar um bisplit para colocar em quarto e sala, pesquisei bastante e oque achei mais em conta foi um daikin q/f inverter onde a condensadora é de 18k btu e uma evaporadora de 12k na sala e uma de 9k no quarto, pelo valor de R$ 5.070,00.
    A minha duvida é, este é um preço bom? A linha bisplit da daikin é boa?
    Sou de porto alegre, e a loja aonde encontrei foi na DuFrio.

  • #2
    a dufrio costuma ter os melhores preços tente a www.airshop.com.br no caso da daikin vc tá comprando máquina pura

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      a dufrio costuma ter os melhores preços tente a www.airshop.com.br no caso da daikin vc tá comprando máquina pura
      Jairo, obrigado por responder, entendo pelo seu comentário que estou fazendo uma boa compra então, vou orçar se tem como passar as tubulações como quero, e se der compro na segunda.
      Obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Anderfany Ver Post
        Jairo, obrigado por responder, entendo pelo seu comentário que estou fazendo uma boa compra então, vou orçar se tem como passar as tubulações como quero, e se der compro na segunda.
        Obrigado.
        site a airshop tá fora do ar ... tente achar o telefone deles .dá o retorno boa sorte

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          site a airshop tá fora do ar ... tente achar o telefone deles .dá o retorno boa sorte
          Realmente preço da dufrio estava bem na media, no orçamento foi proposto passar a tubulacao com canaleta, ja que nao pode cortar as paredes, achei excelente a ideia pois posso colar o mesmo papel de parede na canaleta e da uma enganada, com isso comprei na dufrio por 5070,00 mais 1150,00 da instalação com tudo incluso, nao preciso nem me preocupar em passar os fios, eles vão fazer, sexta que vem sera instalado, dai posto minha opiniao e fotos.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Anderfany Ver Post
            Realmente preço da dufrio estava bem na media, no orçamento foi proposto passar a tubulacao com canaleta, ja que nao pode cortar as paredes, achei excelente a ideia pois posso colar o mesmo papel de parede na canaleta e da uma enganada, com isso comprei na dufrio por 5070,00 mais 1150,00 da instalação com tudo incluso, nao preciso nem me preocupar em passar os fios, eles vão fazer, sexta que vem sera instalado, dai posto minha opiniao e fotos.
            ok boa sorte ..dá o feed back sim ..poste telefones dos instaladores se vc gostou do serviço deles claro e se não gostou também pra servir de alerta aí pro pessoal da sua região..depois se possível vc acompanhar o consumo e as configurações modos e setagens que vc usa ,quantidade de horas qual foi o acréscimo em sua conta etc..obrigado por enquanto

            Comment


            • #7
              Instalado, realmente é bom o ar, o barulho é minimo e apenas com a evaporadora de 12000 gelou bastante o escritorio e deixou o resto da casa com uma temperatura agradavel no resto do apartamento, com as duas ligadas, deixa o apartamento todo gelado. E olha que esta calor em porto alegre hoje.
              Vou ver se tiro umas fotos e coloco aqui.

              Comment


              • #8
                Amigos, tb tenho intenção de comprar um daikin 12000 inverter. Pensei em bisplit, para atender também a sala com 18000. É possível bisplit em apartamento? E usar canaletas? Não fica feio? Sou de Porto Alegre. Pode me informar nome e fone do seu instalador? Muito agradecida.

                Comment

                Working...
                X