Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação de Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    se ele instalar como te orientou vai ficar show de bola.tanto é que o preço dele é diferenciado.se ele não instalar de acordo com o que ele descreveu vai ficar muito caro e mal feito. um abraço boa sorte obrigado pelos retornos eles são super importantes pra galera .
    Obrigado Jairo, pode não ficar muito declarado, mas as respostas dadas por você e por todos que participam dão muita segurança tanto na compra tanto na hora de escolher um profissional para instalação, obrigado por dispor de seu tempo para ajudar. Quando a instalação for feita eu postarei mais informações. Abracao.

    Comment


    • #32
      Fujitsu: Mais um sofredor com placa queimado no reclameaqui após 2 anos de uso.. E esperando há 11 dias por um orçamento da assistência técnica. kkkk.

      Comment


      • #33
        Estou para comprar um ar com a Frigelar no Rio de Janeiro. O vendedor Carlos é super atencioso. Recomendo!
        Ele me indicou o instalador Lima 7773-6279. Conversamos por telefone e ele me disse que a instalação do Fujitisu é mais cara. Ele me cobrou 700 até 3m para Fujitsu e 500 para Carrier, 18k.
        Não sei mas achei um pouco caro. Já tive orçamentos de 500, 600 e 650. Ainda vou ter que contratar um eletrecista.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Paty144 Ver Post
          Estou para comprar um ar com a Frigelar no Rio de Janeiro. O vendedor Carlos é super atencioso. Recomendo!
          Ele me indicou o instalador Lima 7773-6279. Conversamos por telefone e ele me disse que a instalação do Fujitisu é mais cara. Ele me cobrou 700 até 3m para Fujitsu e 500 para Carrier, 18k.
          Não sei mas achei um pouco caro. Já tive orçamentos de 500, 600 e 650. Ainda vou ter que contratar um eletrecista.
          ligue pro claudio da cj split .vê como tá agenda dele operadora tim 9 8190 8264 dá um retrono ..não sei se vc já o contatou se já desculpa .

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Paty144 Ver Post
            Estou para comprar um ar com a Frigelar no Rio de Janeiro. O vendedor Carlos é super atencioso. Recomendo!
            Ele me indicou o instalador Lima 7773-6279. Conversamos por telefone e ele me disse que a instalação do Fujitisu é mais cara. Ele me cobrou 700 até 3m para Fujitsu e 500 para Carrier, 18k.
            Não sei mas achei um pouco caro. Já tive orçamentos de 500, 600 e 650. Ainda vou ter que contratar um eletrecista.
            Bom dia Paty, eu tb fiz compra com o vendedor Carlos na frigelar do rio (que eh otimo com o cliente), e ele tambem me indicou o Lima, ele veio aqui em casa e me pareceu saber o que faz, me passou bastante confiança e foi bem honesto em tudo que conversamos. Mas aquele lance que o Jairo falou, se for tudo instalado como prometido o preco nao esta alto. Eu mesmo recebi indicacao para instalacao do split inverter fijitsu de 350 a 400 reais, mas o instalador nao passou a minima confianca e ainda ficou forcando visita, ja que ele cobra visita para fazer o orçamento.
            So estou no aguardo do ar chegar para ele vir instalar, quando ele vier postarei aqui como foi tudo.

            Use esse video como referencia para fazer perguntas e avaliar como esta sendo o trabalho do instalador, esta me ajudando bastante.

            http://www.webarcondicionado.com.br/...jitsu-inverter

            Comment


            • #36
              Boa noite marcosfbarros.
              Conversei com o Lima por telefone. Inicialmente gostei bastante, mas no final ele justificou a cobrança de 700 pela instalação por ser um Fujitsu inverter. Falou que o material usado era diferente do Carrier, por exemplo, e por isso era mais caro. Chegou a falar que se eu comprace o Carrier ele faria por 500. Isso me deixou "cabreira". Perguntei aqui na Web se isso se justificava e como previa, o Jairo me falou que não. Então desisti de fazer com ele e já estou em contato com o Carlos. Boa sorte com o Lima. Obrigada pelo vídeo. Vou ve-lo agora.

              Comment


              • #37
                Jairo, já estou em contato com ele. Obrigada.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Paty144 Ver Post
                  Boa noite marcosfbarros.
                  Conversei com o Lima por telefone. Inicialmente gostei bastante, mas no final ele justificou a cobrança de 700 pela instalação por ser um Fujitsu inverter. Falou que o material usado era diferente do Carrier, por exemplo, e por isso era mais caro. Chegou a falar que se eu comprace o Carrier ele faria por 500. Isso me deixou "cabreira". Perguntei aqui na Web se isso se justificava e como previa, o Jairo me falou que não. Então desisti de fazer com ele e já estou em contato com o Carlos. Boa sorte com o Lima. Obrigada pelo vídeo. Vou ve-lo agora.
                  Agora tb fiquei com a pulga atras da orelha (rs) vou acionar mais umas visitas. Vou ligar pra esse numero tambem...
                  Voce pode informar quanto o instalador que o Jairo te INDICOU cobrou para instalar o fujitsu? Obrigado, boa noite.
                  Last edited by marcosfbarros; 12/12/13, 20:30.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por marcosfbarros Ver Post
                    Agora tb fiquei com a pulga atras da orelha (rs) vou acionar mais umas visitas. Vou ligar pra esse numero tambem...
                    Voce pode informar quanto o instalador que o jairo te cobrou para instalar o fujitsu? Obrigado, boa noite.
                    procedimentos e boas práticas na refrigeração são universais,e tem aplicação em todas as marcas e modelos.preço varia de acordo dificuldades distancias,capacidades,,movimentação vertical,horizontal,trabalhar em altura,e especificações fora do escopo de qualquer projeto.o resto é falta de ética e engodo. o claudio ,tá com agenda cheia até o ano novo.mas podem tentar .até agora de acordo a relatos de colegas e clientes que foram atendidos por ele todos positivos.um abraço boa sorte

                    em tempo tem nosso colega marcio paco também me parece excelente profissional.quem sabe ele tem disponibilidade pra atender vc´s mais rápido? mande uma MP ´pra ele.dá o retorno
                    Last edited by jairo bertoni; 12/12/13, 20:22.

                    Comment


                    • #40
                      Realmente está difícil de marcar com o Carlos. Eles está super enrolado. Gostaria de instalar meu ar ainda nesta mês.

                      Comment


                      • #41
                        marcosfbarros, muito bom esse link.
                        Obrigada.

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por marcosfbarros Ver Post
                          Bom dia Paty, eu tb fiz compra com o vendedor Carlos na frigelar do rio (que eh otimo com o cliente), e ele tambem me indicou o Lima, ele veio aqui em casa e me pareceu saber o que faz, me passou bastante confiança e foi bem honesto em tudo que conversamos. Mas aquele lance que o Jairo falou, se for tudo instalado como prometido o preco nao esta alto. Eu mesmo recebi indicacao para instalacao do split inverter fijitsu de 350 a 400 reais, mas o instalador nao passou a minima confianca e ainda ficou forcando visita, ja que ele cobra visita para fazer o orçamento.
                          So estou no aguardo do ar chegar para ele vir instalar, quando ele vier postarei aqui como foi tudo.



                          Use esse video como referencia para fazer perguntas e avaliar como esta sendo o trabalho do instalador, esta me ajudando bastante.

                          http://www.webarcondicionado.com.br/...jitsu-inverter

                          marcosfbarros, muito bom esse link.
                          http://www.webarcondicionado.com.br/...jitsu-inverter
                          Obrigada.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Paty144 Ver Post
                            marcosfbarros, muito bom esse link.
                            http://www.webarcondicionado.com.br/...jitsu-inverter
                            Obrigada.
                            De nada patricia, bom saber que foi útil.

                            Comment


                            • #44
                              Boa noite, estou a ponto de fazer a instalação elétrica, e esta sendo muito difícil arrumar um bom eletricista com o equilíbrio qualidade x preço .
                              Hoje eu fiz um orçamento com um conhecido e vou tentar passar mais ou menos o que ele me explicou sobre a instalação.

                              1 Disjuntos de 20a curva C da siemens para o de 18k com fios de 6mm.
                              2 Disjuntores de 16a curva C Legrand (pial) não tinha da siemens para os de 12k e fios de 6mm.
                              Comprei 1 vara de cobre de 2,4 m para aterrar os condicionadores de ar.
                              Isso esta de acordo?
                              Tem necessidade de algum equipamento para medição de carga que vai chegar para cada ar?
                              Aqui em casa eh trifásico.

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por marcosfbarros Ver Post
                                Boa noite, estou a ponto de fazer a instalação elétrica, e esta sendo muito difícil arrumar um bom eletricista com o equilíbrio qualidade x preço .
                                Hoje eu fiz um orçamento com um conhecido e vou tentar passar mais ou menos o que ele me explicou sobre a instalação.

                                1 Disjuntos de 20a curva C da siemens para o de 18k com fios de 6mm.
                                2 Disjuntores de 16a curva C Legrand (pial) não tinha da siemens para os de 12k e fios de 6mm.
                                Comprei 1 vara de cobre de 2,4 m para aterrar os condicionadores de ar.
                                Isso esta de acordo?
                                Tem necessidade de algum equipamento para medição de carga que vai chegar para cada ar?
                                Aqui em casa eh trifásico.
                                2.5mm com disjuntor de 10a Curva C bipolar para o de 12 k !

                                preciso consultar a amperagem do de 18k porém 20 com 6mm estou achando muita coisa !

                                att

                                Erik

                                Comment

                                Working...
                                X