Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DIFERENÇA DO ECOTURBO 12000 btu PARA O INVERTER 12000 DA ELETROLUX? A MARCA É BOA?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • DIFERENÇA DO ECOTURBO 12000 btu PARA O INVERTER 12000 DA ELETROLUX? A MARCA É BOA?

    Pesquisando sobre os dois modelos em varias paginas, ambos dizem ter uma economia de 40% na energia, então alguém poderia me dizer a diferença entre um e outro modelo.
    e a marca Eletrolux para ar condicionado é boa?
    tenho um cadastro em um site do próprio fabricante (para compra e instalação em autorizadas) que me da 3 anos de garantia, o que tem a falar?

  • #2
    O Inverter é mais econômico que o ECOTURBO, mas todos dois são ótimos. Gelam bem se forem dimensionados corretamente para o ambiente, são bonitos e não costumam dar problema.
    Postado originalmente por DIEGO.BDB Ver Post
    Pesquisando sobre os dois modelos em varias paginas, ambos dizem ter uma economia de 40% na energia, então alguém poderia me dizer a diferença entre um e outro modelo.
    e a marca Eletrolux para ar condicionado é boa?
    tenho um cadastro em um site do próprio fabricante (para compra e instalação em autorizadas) que me da 3 anos de garantia, o que tem a falar?

    Comment


    • #3
      O Techno Inverter possui a tecnologia inverter em seu compressor ele atinge a temperatura desejada mais rápido (quando dimensionado corretamente) e mantém uma carga elétrica muito baixa mantendo a temperatura desejada e economisando energia, o ecoturbo tem a função de aumentar a temperatura gradativamente quando esta na função sleep, e antes de desligar ele deixa a ventilação ligada 5 minutos para eliminar humidade de condensados na evaporadora, ambos tem a função siga-me no controle remoto que mantém a temperatura selecionada onde o controle estiver dentro de um raio de 5 metros e sem barreiras em frente.

      Comment


      • #4
        muito obrigado Márcio,

        Comment


        • #5
          muito obrigado Euvito

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X