Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferença entre modelos da LG com eficiência energética de 4.15

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Diferença entre modelos da LG com eficiência energética de 4.15

    Pessoal Bom dia. Sou novo aqui no fórum . Necessito saber qual a diferença entre os modelos LG AS-W092BRZ0 X LG AS-W092BRWO .Enfim , liguei na Lg e disseram que as "letrinhas" no final é apenas para identificar as peculiaridades de peças na linha de montagem e assim a assistência poder pedir a peça de reposição corretamente . No site fazendo a comparação não consegui distinguir grandes diferenças . Percebo que o modelo com final de letras BRZO têm filtro(s) ionizante(s) . Alguém que já instalou ou conhece bem estas duas versões poderia-me dar suas considerações com as principais diferenças ? Justificaria investir na diferença de preço por este filtro(s) inonizante(s) ou têm muito mais... Grato pela atenção .

  • #2
    Postado originalmente por Narbalistico Ver Post
    Pessoal Bom dia. Sou novo aqui no fórum . Necessito saber qual a diferença entre os modelos LG AS-W092BRZ0 X LG AS-W092BRWO .Enfim , liguei na Lg e disseram que as "letrinhas" no final é apenas para identificar as peculiaridades de peças na linha de montagem e assim a assistência poder pedir a peça de reposição corretamente . No site fazendo a comparação não consegui distinguir grandes diferenças . Percebo que o modelo com final de letras BRZO têm filtro(s) ionizante(s) . Alguém que já instalou ou conhece bem estas duas versões poderia-me dar suas considerações com as principais diferenças ? Justificaria investir na diferença de preço por este filtro(s) inonizante(s) ou têm muito mais... Grato pela atenção .
    Purificadores ionizantes usam uma técnica conhecida como descarga de corona, que cria íons. A pequena descarga consiste em um campo elétrico. Quando moléculas atravessam o campo elétrico,
    "pegam ou atraem" um elétron, criando uma carga negativa. A idéia é que objetos maiores no ar, como poeira ou alérgenos(polem,aerossois,fungos), são alvos, uma vez que eles são mais propensos a ser ionizado. no caso do condicionador existem nele Placas de metal, um positivo e um negativo, localizada dentro da unidade interna do condicionador. Eles servem para "atrair" ou reter estas moléculas ionizadas, aglutinando-os juntos.é mais ou menos por aí.

    mas minis condicionadores de parede split´s tem dois poréns digamos principais e significativos que é a não renovação o ar com taxa pré determinadas de ar externo,e desumidificam o ambiente condicionado .
    existe um modelo da daikin japonesa que tem essa duas funções que ainda não é comercializado no nosso mercado pesqueise condicionador ururu sarara que em japones quer dizer renovação e umidificação

    vc me perguntou eu também te pergunto seu nick name é por causa disso ou vai mais além?http://www.significado.origem.nom.br/nomes/narbal.htm

    abraço boa sorte espero tê-lo ajudado

    Comment

    Working...
    X