Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Splits

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida Splits

    Boa tarde pessoal, estou com as seguintes dúvidas em relação a ar condicionados

    1) resolvi comprar um ar condicionado pra minha sala, o ambiente tem 30m² onde ficaram em média 3 pessoas e possui apenas dois aparelhos eletrônicos, vale ressaltar que o sol incide um pouco na parte da tarde, quantos btus são recomendados para um ambiente desses?

    2) Vou usar o ar condicionado em média 8h/dia por pelo menos 22 dias por semana, vale a pena investir em um inverter? se sim quais as marcas mais recomendadas, acredito que assistência técnica não será problema pois moro em uma cidade grande (Campinas);

    3) Entre as marcas split convencionais quais compensam mais? A respeito do ar refrigerado ser do tipo R22 ou R410 qual tipo comprar?

    Obrigado.

  • #2
    inverter de 24000 btu´s ..gás refrigerante R 410 A ...

    Comment


    • #3
      Mas jairo qual marca você me recomenda? Onde eu consigo por bons preços, queria gastar no máximo uns R$2500,00 que mais uns R$500 ~~ R$600,00 da instalação, porque mais que isso fica meio puxado pra min.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Askazy Ver Post
        Mas jairo qual marca você me recomenda? Onde eu consigo por bons preços, queria gastar no máximo uns R$2500,00 que mais uns R$500 ~~ R$600,00 da instalação, porque mais que isso fica meio puxado pra min.
        fujitsu,eletrolux,carrier midea,correndo por fora vai depender de assistencia lg,gree,panasonic daikin

        016 2102 8917 fale com o weslley... 0800 55 44 66 fale com o vendedor...sites de compras centralar, strar, dufrio e muitas outras boa sorte dá um retorno
        Last edited by WebArCondicionado; 14/11/13, 15:32. Razão: Os links estavam quebrados. Corrigido o texto das lojas.

        Comment


        • #5
          Jairo se acha que o preço mais alto do inverter vale a pena, pela economia de energia? Vou usar 8h/dia em média.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Askazy Ver Post
            Jairo se acha que o preço mais alto do inverter vale a pena, pela economia de energia? Vou usar 8h/dia em média.
            sim acho... na verdade o preço é aparentemente mais alto logo vc amortiza com a economia e paga o investimento em 1 ano e meio a 2 anos

            Comment


            • #7
              Askazy, em www.webarcondicionado.com.br/comprar você consegue encontrar muitas informações antes de comprar e principalmente uma pesquisa de preço atualizada, ou seja, você diz alguma característica do aparelho e o site te mostra quais lojas estão vendendo e os preços de cada uma. Espero que lhe ajude, depois de verificar não esquece de voltar para dizer se ajudou.
              Last edited by WebArCondicionado; 14/11/13, 15:40.
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment

              Working...
              X