Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Consul x Ectrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida Consul x Ectrolux

    Boa dia pessoal,

    estou querendo colocar um ar condiconado split na minha sala, mas como nunca tive um aparelho desse tipo fiquei em dúvida entre as marcas consul e electrolux, cujos modelos são,

    Electrolux Eco Turbo TI12R/TE12R Split High Wall 12000 BTUs
    Consul Bem Estar CBV12CB/CBY12C Split High Wall 12000 BTUs

    Em geral o consul é mais em conta, mas em relação ao consumo de energia e qualidade os produtos são equivalentes? Vale a pena pagar mais barato no consul ou melhor investir no electrolux? Ou existe alguma outra marca de qualidade?
    Eu moro em Campinas interior de SP, então procuro uma marca em que tenha assistência técnica em minha cidade.Em relação a instalação do produto,quanto sai em média a mão de obra R$? Já tem que ter o buraco na parede ou o instalador geralmente faz?

  • #2
    eu prefiro o eletrolux.o buraco e toda a infra o instalador é que faz,menos elétrica ...sobre preço não sei...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Askazy Ver Post
      Boa dia pessoal,

      estou querendo colocar um ar condiconado split na minha sala, mas como nunca tive um aparelho desse tipo fiquei em dúvida entre as marcas consul e electrolux, cujos modelos são,

      Electrolux Eco Turbo TI12R/TE12R Split High Wall 12000 BTUs
      Consul Bem Estar CBV12CB/CBY12C Split High Wall 12000 BTUs

      Em geral o consul é mais em conta, mas em relação ao consumo de energia e qualidade os produtos são equivalentes? Vale a pena pagar mais barato no consul ou melhor investir no electrolux? Ou existe alguma outra marca de qualidade?
      Eu moro em Campinas interior de SP, então procuro uma marca em que tenha assistência técnica em minha cidade.Em relação a instalação do produto,quanto sai em média a mão de obra R$? Já tem que ter o buraco na parede ou o instalador geralmente faz?
      Consul nem pensar. Barulhento, vem sem refrigerante e muitos com vazamento interno. Na FEBRAVA nem espaço deles tinha....

      Comment


      • #4
        Eu iria sem medo de errar no Electrolux. É um ótimo aparelho, bem superior ao outro quanto ao acabamento, qualidade e usa o gás R410A enquanto a Consul ainda está no R22.

        Comment


        • #5
          Amigo, nao sei se cheguei a tempo, mas de acordo a minha experiência, nao compre o consul.

          Comprei um e me arrependi amargamente, pois o ar faz MT BARULHO, me acordava de madrugada, igual escola de samba, sem contar que cuspia gelo no quarto inteiro e depois virava tudo poça d'agua. Pior experiência de compra que já tive!!
          Pra piorar, a ass. tec. ficou de ir na minha casa 2 vezes e nao foi, a atendente me deixou esperando no telefone e tava nem ai pra mim.
          Sorte que sou advogado, aí resolvi na justiça rsrs O rapaz da consul veio em minha casa para retirar o ar e me falou que só na minha cidade (que é pequena, do interior) ele teve 3 reclamaçoes idênticas a minha. Desejo sorte se vc comprou o consul, vai precisar rsrs


          Agora tô pensando em comprar esse da electrolux, pessoal aqui no forum tem falado bem dele.

          Comment


          • #6
            Na verdade ainda não comprei, estou esperando o black friday pra desencargo de consciência, porque vai que aparece uma oferta boa né.

            Comment


            • #7
              A tendência dos preços, chegando o fim de ano e verão é de alta para ar condicionados. Eu ia comprar um Electrolux inverter, mas como não estava encontrando com facilidade o 9k, eu optei pelo Panasonic inverter e não me arrependi. É muito silencioso e gela bem. Ainda acho o Electrolux mais bonito, principalmente a UI. Tá mais fácil de você ter ao invés de uma Black Friday uma Hot Friday com esse calor que está fazendo. rsrsrsrs.
              Postado originalmente por Askazy Ver Post
              Na verdade ainda não comprei, estou esperando o black friday pra desencargo de consciência, porque vai que aparece uma oferta boa né.

              Comment


              • #8
                é que o que eu vou precisar é um de 18.000 btus pra minha sala, e como vou deixar ele ligado em média 8h/dia acho que é vantagem pegar um inverter pela economia de energia não é?

                Comment


                • #9
                  Com certeza. Se o aparelho for para muito uso, você consegue recuperar a diferença do preço mais rápido.
                  Postado originalmente por Askazy Ver Post
                  é que o que eu vou precisar é um de 18.000 btus pra minha sala, e como vou deixar ele ligado em média 8h/dia acho que é vantagem pegar um inverter pela economia de energia não é?

                  Comment


                  • #10
                    Instalação.png
                    Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                    Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                    Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                    WebArCondicionado
                    Compare preços de ar-condicionado
                    http://www.webarcondicionado.com.br/

                    Comment


                    • #11
                      Olá, o inverter dura bem?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Silva junior Ver Post
                        Olá, o inverter dura bem?
                        se for bem instalado e com as manutenções em dia e dependendo da marca sim tem uma vida útil extensa pelo menos comigo foi sempre assim e essa é a minha opinião ..

                        Comment

                        Working...
                        X