Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gree garden x electrolux ecoturbo x samsung max plus ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gree garden x electrolux ecoturbo x samsung max plus ?

    Boa noite!! Preciso de ajuda urgente. Vou comprar um split e já li vários posts, mas ainda não sei qual optar.
    Estou em dúvida nos seguintes modelos:
    Gree Garden 12.000 BTUs
    Electrolux Ecoturbo 12.000 BTUs
    Samsung Max Plus 12.000 BTUs
    Gree Bee 12.000 BTUs

    Vou instalar no meu quarto, que tem 14m², são duas pessoas no ambiente, 01 televisão e o sol incide no período da manhã. O indicado é realmente 12.000 BTUs, ou posso colocar de 9.000 BTUs?
    O período de utilização será à noite.
    Moro em Goiás, e na minha cidade há assistência técnica para as três marcas citadas.
    Dos modelos que citei, qual o melhor?
    Qual a diferença entre o gree garden e o gree bee?
    Desde já agradeço a atenção dispensada.
    Obrigada!!
    Last edited by Carol; 17/10/13, 22:54.

  • #2
    Postado originalmente por Carol Ver Post
    Boa noite!! Preciso de ajuda urgente. Vou comprar um split e já li vários posts, mas ainda não sei qual optar.
    Estou em dúvida nos seguintes modelos:
    Gree Garden 12.000 BTUs
    Electrolux Ecoturbo 12.000 BTUs
    Samsung Max Plus 12.000 BTUs
    Gree Bee 12.000 BTUs

    Vou instalar no meu quarto, que tem 14m², são duas pessoas no ambiente, 01 televisão e o sol incide no período da manhã. O indicado é realmente 12.000 BTUs, ou posso colocar de 9.000 BTUs?
    O período de utilização será à noite.
    Moro em Goiás, e na minha cidade há assistência técnica para as três marcas citadas.
    Dos modelos que citei, qual o melhor?
    Qual a diferença entre o gree garden e o gree bee?
    Desde já agradeço a atenção dispensada.
    Obrigada!!
    eu acho que que um de 12000 btu´s de capacidade o mais indicado pra carga termica total de seu ambiente... eu prefiro o eletrolux e os gree´s.... a samsung tem dado alguns problemas,pelo menos comigo e alguns colegas instaladores,apesar que tem colegas que elogiam..até me falaram que depois de um começo com uma certa instabilidade com chuvas e trovoadas a samsung hoje está navegando em aguas mais tranquilas,mas é aquele ditado se temos opções de escolha e similares eu prefiro não arriscar

    a diferença entre o garden e o bee é que o garden tem selo procel A,com capacidade indo ate´30000 btu´s, e o bee não,e sua capacidade chega até aos 18000 btu´s ele tem um design mais fino ,mais clean e me parece que é menos econômico que o garden e portanto deve ser mais barato..não sei ..dá um retorno de suas escolhas,depois detalhes da instalação e o pós com sua opinião sobre os modelos escolhidos,os prós e contras,níveis de ruido,rendimento ,performance ,detalhes ,enfim sua opinião sobre todo o processo.o antes ,durante e o depois de sua instalação com seu review e feed back.pra galera do forum isso é de grande valia

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      ... eu prefiro o eletrolux e os gree´s.... a samsung tem dado alguns problemas,pelo menos comigo e alguns colegas instaladores,apesar que tem colegas que elogiam..até me falaram que depois de um começo com uma certa instabilidade com chuvas e trovoadas a samsung hoje está navegando em aguas mais tranquilas,mas é aquele ditado se temos opções de escolha e similares eu prefiro não arriscar
      Obrigada, Jairo. Sua opinião é muito importante na minha decisão. Pesquisei muito no fórum e vi que você é referência. Se não for pedir muito, me ajude a decidir. Minha dúvida final é entre o Gree Garden e o Electrolux Ecoturbo. Dentre os dois, qual é mais econômico e com menos ruído?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Carol Ver Post
        Obrigada, Jairo. Sua opinião é muito importante na minha decisão. Pesquisei muito no fórum e vi que você é referência. Se não for pedir muito, me ajude a decidir. Minha dúvida final é entre o Gree Garden e o Electrolux Ecoturbo. Dentre os dois, qual é mais econômico e com menos ruído?
        esse gree garden é lançamento recente,ainda não instalei .o eletrolux gostei muito dele e a maioria dos colegas também..

        eu sempre gostei dos produtos da gree,os poucos que instalei gostei muito..ela não é muito atuante aqui na minha região. analiso sempre a qualidade do produto em primeiro lugar,mas o fator assistencia/representante/autorizado pesa muito na minha opinião no pós venda se por ventura a gente precisar contar com isso..claro que isso não é garantia de tranquilidade pois existem algumas assistencias que queimam a imagem de um bom condicionador,mas é um fator que pesa na minha opinião na escolha no caso de bom senso. a eletrolux me surpreendeu positivamente,não era das minhas preferidas não.mas justiça seja feita gostei muito ..pode ser que tenha colegas ou clientes que são contrários a minha opinião,mas pra mim foi uma surpresa agradável os condicionadores da eletrolux. acredito que eles sejam similares..eu teria maior poder de optar se tivesse instalado o gree garden..por isso pra não cometer injustiça com a marca nessa questão de vc bater o martelo em favor de um ou de outro vou ficar em cima do muro dessa vez e vou passar o ônus e sinceramente espero o bônus da escolha a vc rsrsrs boa sorte .não deixe de dar retorno pra gente

        Comment


        • #5
          Eu acho muito o bom o Gree Garden. Com relação a assistência técnica depende muito. Eu por exemplo sou representante e solicito diretamente ao distribuidor. Carol, envie uma mensagem para mim in box com seus orçamentos, é bem capaz que eu consiga preço melhor.

          Comment


          • #6
            Sobre a escolha na compra de um ar condicionado

            Já descobri que preciso de um ar condicionado de 12000 BTUS, ok! Outra coisa que devo comprar os fabricados em cobre. Mas como descubro de são de cobre? Me disseram que alguns modelos vem em cobre e outros não dentro de uma mesma marca, daí isso dificulta mais ainda....Então venho aqui pedir a ajuda de vcs para essa tão dificil tarefa kkkkk, NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE TÂO DIFICIL ESCOLHER kkkk. Bom, tenho algumas marcas em mente seria nessa ordem: Fujitsu, Consul(Facilite), Philco, Springer Carrier, e Gree Garden. No caso da última, não sei se é de cobre então gostaria que alguém me informasse. Desde já agradeço!!

            Comment


            • #7
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment

              Working...
              X