Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midea, Carrier ou Eco "Por Favor ajuda"

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Midea, Carrier ou Eco "Por Favor ajuda"

    Boa Noite a todos e desde ja agradeço a colaboração.
    Comprei um inverter quente e frio 9000 " Samsung" q ainda não chegou na Citi-Ar, a promessa q chegue amanhã. Passando aqui no forum li os contras e pedi a empresa a troca, com maior boa vontade, ja q pensei q não trocaria pelo produto ja esta no meu estado e pertinho de casa aceitaram numa boa. falaram apenas para eu recusar q vão ligar manhã para substituir, ñ tem os favoritos de vc6. Tem varios porém de ouvir vc6 falarem tem estes.

    Midea vita
    ELECTROLUX TECHNO
    Carrier

    PS---Não tem o Eletrolux Eco

    A janela do meu quarto muito próximo ao quarto da vizinha q não quero incomodar se o carrier q vc6 falam barulhento for como o meu de janela Consul da pra passar. hauhauhau. Só mais uma: Qual o fio usar, vai q o eletrista quer deixar o ja existenta da janela e ñ seja esse, aqui tem um fio fino e a rede é 127.
    .

  • #2
    Oi André.

    Postado originalmente por andre babynton
    boa noite luciana

    antes de falar dos aparelhos vamos falar da sua rede

    ou vc faz a troca de padrão ou compra um transformador pois

    os splits são alimentado em 220v.

    voltando aos aparelhos

    na minha opinião o tecno da electrolux tá muito bom instalei algumas maquinas dessas e são muito boa.

    silenciosa ao extremo e de resposta muito rapida

    Fico muito agradecida pela ajuda.
    Ja fui informada que precisarei de um transformador, ja que mudar a rede vai sair muito caro.
    Pois é, lendo vários tópicos estou vendo q o Eletrolux esta caindo no gosto de todos, O que citei aqui não é o famoso Eco, mas pelo q vi são muito semelhantes, amanhã ligarei para empresa me explicar a diferença pq não encontrei em lugar nenhum.
    Obgda André.

    Comment


    • #3
      Oi André.
      Ai que bom que me esclareceu mais, vou de inverter, pois no verão aqui do RJ não da pra ficar ligado só a noite, passo umas 18hs com o de janela ligado com uma pequena pausa de 3hs, pq tenho intolerancia ao calor. hauhau. muito obgda mais uma vez e ótima semana.

      Comment

      Working...
      X