Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida entre Samsungs inverters

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida entre Samsungs inverters

    Pessoal, estou em dúvida entre qual ar-condicionado comprar:
    1) SAMSUNG SMART INVERTER 9000BTU FRIO (código ASV09PSBT)
    2) SAMSUNG SPLIT NEO FORTE INVERTER 9000 BTU QUENTE/FRIO (código AQV09NSBNXAZ)

    Ambos estão com preços semelhantes e gostaria de saber a opinião de vocês.

    Não me importo com a função quente (que o NEO FORTE possui), pois irei utilizá-lo somente para resfriar. Também não ligo para o design.

    Estou inclinado a comprar o SMART, pois parece um modelo de inverter mais moderno, pelo menos é o que diz na descrição, hehe.

    Se vocês tiverem outra recomendação também aceito.

    Abraços.

  • #2
    Postado originalmente por bmforeh Ver Post
    Pessoal, estou em dúvida entre qual ar-condicionado comprar:
    1) SAMSUNG SMART INVERTER 9000BTU FRIO (código ASV09PSBT)
    2) SAMSUNG SPLIT NEO FORTE INVERTER 9000 BTU QUENTE/FRIO (código AQV09NSBNXAZ)

    Ambos estão com preços semelhantes e gostaria de saber a opinião de vocês.

    Não me importo com a função quente (que o NEO FORTE possui), pois irei utilizá-lo somente para resfriar. Também não ligo para o design.

    Estou inclinado a comprar o SMART, pois parece um modelo de inverter mais moderno, pelo menos é o que diz na descrição, hehe.

    Se vocês tiverem outra recomendação também aceito.

    Abraços.

    Olá,

    Bom já que o assunto é dar opinião, aqui vai o meu...hehehe...
    Se você diz que não tem preferencia por uma maquina Q/F então vou te dizer que já tens a responta para sua dúvida, por que??
    Bom o modelo Samsung Smart inverter é lançamento da marca e com uma tecnológia muito mais avançada que a Samsung Neo Fort, pois além de ser mais economica (até 60% se comparado a split normal) ela possui um sistema mais elaborado para a filtragem e purificação do ar. Exemplo: a Samsung Smart tem o sistema VIRUS DOCTOR que lança do ar ions positivos que em contato com os ions negativos (bacterias que ficam no ar) viram particulas de água e além disso possui um filtro especial chamado FULL HD que consegue filtrar o ar em até 80% as particulas.
    Assim você que prioriza a saúde e tem como vantagem a econômia em consumo de energia, essa maquina é a mais recomendada a você, na minha opinião. E só para constar o modelo Neo Fort não tem esses sistemas de Virus Doctor e Filtro Full HD, mas tem um sistema de ecomonia semelhante a Smart e tem a vantagem de ser uma maquina para se usar o ano inteiro pois é quente e fria.

    Espero ter ajudado...Boa sorte na escolha!
    PS. Aconselho a você cuidar também a quem colocará para instalar, digo isso pois instalar uma maquina inverter não é exatamente igual a instalar uma maquina normal de split, então cuide para que o profissional seja experiente e de garantia.
    Luzia VK - Consultora de Vendas
    Continental Electronics Ar Condicionados
    E-mail / MSN : luzia@infoar.com.br

    Comment

    Working...
    X