Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha entre MIDEA X LG 12K

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha entre MIDEA X LG 12K

    Boa noite,

    Estou comprando 2 aparelhos split hi-wall para o apartamento.
    Gostaria da opinião de vocês quanto ao barulho interno/externo, eficiência, qualidade dos respectivos aparelhos, visto que são de valor aproximado e com diferença de 9 Dilmas!

    LG Smile 12000 - Frio - TS-C122YMA1
    Midea Luna 12000 - Frio 42/38MLCB12M5

    São sistemas on/off. Será que compensa comprar o inverter para a região de Anápolis - Goiás, visto que ficaram ligados por 6 h no período noturno, e nos finais de semana por 14 horas.

    Um grande abraço a todos.

    PS: descobri o forum pelo HTForum!

  • #2
    olha eu tenho um lge, e recomendo quanto ao desempenho, mas o desingner não seja dos mais bonitos mas e aceitavel, mas o midea p quem gosta de um display mostrando a temperatura deve escolher midea. lge eu p mim pode ate ser so impressao mas o vento dele sai mais forte"pod ser impressao" essa e minha opnião de consumidor e de instalador. mas o inverter sempre e pode ser uma boa escolha independente do tempo que sera usado pois e mais economico. concerteza a economia feita durante toda vida util do aparelho pagara a diferença do preço entre o inverte e o normal...não sei se meus colegas concordam comigo...
    daniel da costa santos

    Comment


    • #3
      O Luna com certeza...tem mais funçoes, mais filtros...sem duvida

      Comment


      • #4
        E quanto ao ruído da unidade externa/interna? Estou com receio de reclamação de vizinho.

        Comment


        • #5
          Interno é uma beleza. Externa procure um modo de não colocá-lo de frente pro quarto do vizinho. Talvez mais a baixo, algo assim.

          Comment

          Working...
          X