Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá,boa tarde a todos,

    Ao pesquisar sobre Splits, julguei oportuno e fundamental perguntar aqui no forum sobre a opinião dos que mais entendem do assunto, para melhor orientação sobre que Split devo comprar.

    Pretendo comprar 3 splits,1 de 24000btus e 2 de 12000btus.Posteriormente comprarei mais 2 splits de 12000btus. Gostaria que fossem todos do mesmo modelo e marca.

    A minha ideia original é comprar os Samsung inverter com filtro antivirus,pois me disseram que de fato funcionam muito bem e a qualidade do ar,(essencial para meus filhos que são muito,muito alérgicos), melhora muito de fato,além da economia,silêncio e qualidade do produto.Eu pessoalmente gostei dos aparelhos,mas....gostaria que me confirmassem a veracidade dessas informações ou alternativas que levem em consideração a funçâo de filtragem do ar.

    Fiz uma pesquisa de preços rápida e verifiquei que a média do de 240000btus é em torno de 2.900.00 reias e de 120000 de 1.600 reais,está correto? ou tem locais com preços melhores,lembrando que terei que parcelar em 10 vezes.

    Como terei que mudar em 12 meses e a sala será maior em torno de 40 a 50 m2s,hoje tem 30m2, imaginei comprar para a sala um split de 30000btus e não de 240000,mas me informaram que da samsung, deste modelo doctorvirus não tem,é isso mesmo?

    Sobre instalação vcs tem alguma indicação de confiança, acessivel e que levasse em consideração que 12 meses depois será novamente contratado para instalar os splits noutro local e ainda com mais duas unidades adicionais.Muito Obrigado pelas informações que puderem me passar com urgência,parabéns pelo forum,sucesso para todos os participantes.Abs,JPL
Working...
X