Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre funcionamento do modelo Carrier xpower inverter 12 000 btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre funcionamento do modelo Carrier xpower inverter 12 000 btu

    O meu ar condicionado foi instalado hoje por uma autorizada da Carrier. Depois de intalado o intalador me recomendou eu sempre usar o aparelho no modo cool e com a ventilação no máximo alegando se eu colocasse no modo automatico caso tenho alguma oscilação de energia poderia queimar alguma placa do ar condicionado. Eu que alguem me ajudasse em saber se o que o istalador recomendou está correto.

  • #2
    primeiramente bem vindo ..entre no tópico marcas e fabricantes lá tem um clube do carrier poste sua pergunta ou sua mensagem esse tópico que vc postou é sobre regras apague essa mensagem nesse tópico e poste no tópico do seu condicionador um abraço obrigado boa sorte

    http://www.webarcondicionado.com.br/...Power-Inverter
    Last edited by jairo bertoni; 23/08/13, 07:02.

    Comment


    • #3
      Bom dia e obrigado pela ajuda

      Comment


      • #4
        O tecnico q instalou meu carrier disse q é melhor deixar no automatico.

        X Power 900btus inverter quente e frio.
        Sem ruido nada, nada, gela rapido e bonito.

        Comment


        • #5
          o aparelho na função automatico so vai limitar algumas funções no controle, faça um teste coloque no automatico e voce vera que algumas funções no controle não vai funcionar ok.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jose silva de carvalho Ver Post
            o aparelho na função automatico so vai limitar algumas funções no controle, faça um teste coloque no automatico e voce vera que algumas funções no controle não vai funcionar ok.

            Ok vou testar.

            Comment

            Working...
            X