Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém conhece a marca de ar condicionado VG? Preço muito baixo. :/

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém conhece a marca de ar condicionado VG? Preço muito baixo. :/

    Vi um ar condicionado no super mercado com o valor muito baixo. Um modelo de 12.000 btus por R$ 799,00. Preço de 9.000 btus. Gostaria de saber se a marca é de confiança.
    Pra não comprar um de 12.000 que gela igual a 9.000.

  • #2
    Postado originalmente por cleodirmp Ver Post
    Vi um ar condicionado no super mercado com o valor muito baixo. Um modelo de 12.000 btus por R$ 799,00. Preço de 9.000 btus. Gostaria de saber se a marca é de confiança.
    Pra não comprar um de 12.000 que gela igual a 9.000.
    partindo do pressuposto que a informação sobre o nome e modelo do condicionador está correta,eu particularmente não conheço e tentei buscar na internet também não encontrei ...provavelmente deve ser argentino ou paraguaio..mas isso é chute ..não sei nem se pega na trave...

    Comment


    • #3
      Não tem no google, e como dizem, se não tem no google não existe. rsrsrsrs
      Também nunca ouvi falar.
      Abraço.

      Comment


      • #4
        Rapaz essa é novidade ate pra mim,eu nunca ouvi nem comentário a respeito...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por cleodirmp Ver Post
          Vi um ar condicionado no super mercado com o valor muito baixo. Um modelo de 12.000 btus por R$ 799,00. Preço de 9.000 btus. Gostaria de saber se a marca é de confiança.
          Pra não comprar um de 12.000 que gela igual a 9.000.
          Qual o nome do supermercado e a cidade?, se possível o site e telefone, ficarei muito agradecido se for atendido.

          Comment


          • #6
            Marca muito boa

            Postado originalmente por João Carlos Ver Post
            Qual o nome do supermercado e a cidade?, se possível o site e telefone, ficarei muito agradecido se for atendido.
            João Carlos, eu ja comprei e recomendo a marca VG é uma excelente maquina, comprei no Supermercado DB em Manaus
            Maiores informações fique a vontade para contato

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por cleodirmp Ver Post
              Vi um ar condicionado no super mercado com o valor muito baixo. Um modelo de 12.000 btus por R$ 799,00. Preço de 9.000 btus. Gostaria de saber se a marca é de confiança.
              Pra não comprar um de 12.000 que gela igual a 9.000.
              Bom dia Cleo, eu comprei a mesma maquina e a mesma possui altos pardos de qualidade, recomendo a compra inclusive pelo preco!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por marcio lustosa Ver Post
                Rapaz essa é novidade ate pra mim,eu nunca ouvi nem comentário a respeito...
                Marcio, falo pois estou comprando varias dela e tem uma eficiência excelente. Caso queira maiores informações favor contactar
                Abcs

                Comment


                • #9
                  comprei um VG de 12000btus

                  Amigos, comprei um split VG de 12mil btus. Ele simplesmente dispara de mais, em torno de 15 em 15 minutos. Ele nao gela como deveria gelar um quarto de 3m x 4m. Sera que está com problemas ou splits são assim mesmo? Possuia um Gree 10mil btus de caixa e gelava mais que esse.

                  Comment


                  • #10
                    Nunca vi pessoalmente!

                    A marca é VG mas quem é o fabricante, seria a "Emerald"?
                    Como funciona a garantia e sobre peças de reposição?

                    http://www.importadoraextra.com.br/?var=9000
                    http://www.importadoraextra.com.br/d...dicionados.pdf

                    Eficiência energética A segundo o INMETRO

                    Quem comprou poderia nos passar as especificações técnicas do manual que acompanha o produto?

                    Abs
                    Kleber.

                    Comment


                    • #11
                      Dê preferencia para marcas lideres de Mercado...Exemplo:Midea Carrier/Fujitsu/Daikin/LG/Samsung/Panasonic...que te darão respaldo na garantia.
                      Evite dor de cabeça...Nenhum tecnico é credenciado desta marca VG...Garantia de Peças com certeza não deve existir!!

                      Comment


                      • #12
                        Ótimo preço e qualidade! Comprei um split de 12000 e superou as expectativas de verdade. Sem contar o preço que de tão bom nos faz desconfiar, à toa... Não tenho do que reclamar a não ser de frio. Uma dica; Se possível, instalem com a autorizada deles. Assim garantirá o 1 ano de garantia pela fábrica. Caso contrário, terá apenas 3 mêses.

                        Comment


                        • #13
                          Estava lendo e não consegui entender falam que usam gás ecológico R410A mas ao mesmo tempo nas especificações só descrevem com R22 alguma coisa tem

                          Comment


                          • #14
                            Outro detalhe o site que está no folheto não funciona www.vgam-brasil.com.br. alguma coisa tem.

                            Comment


                            • #15
                              Instalação.png
                              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                              WebArCondicionado
                              Compare preços de ar-condicionado
                              http://www.webarcondicionado.com.br/

                              Comment

                              Working...
                              X